Superman Homem de Aço: Henry Cavill fala sobre o filme – Trailer Legendado

Próximo da sua estreia O Homem de Aço, dirigido por Zack Snider ( Watchmen ) ainda precisa convencer do “por que vê-lo no cinema”, haja vista que o último filme do super-herói “Superman – O Retorno” foi um desastre total.

Henry Cavill

Superman Homem de Aço: Henry Cavill fala sobre o filme – Trailer Legendado

Henry Cavill ( Os Imortais )que protagoniza o super homem no novo longa, falou um pouquinho sobre o novo filme a revista Cineplex:

O que eu posso dizer é que uma modernização e uma visão bastante realista de um personagem obviamente bastante fantásticoÉ uma situação irreal, mas que aproveitamos sob um ponto de vista bem prático. Nós queríamos fazer o personagem bastante próximo e fácil das pessoas se identificarem com ele“, disse.

“É importante fazer jus ao papel. Há muitas pessoas contando comigo para fazer isso certo. Eu aceitei essa responsabilidade com um sorriso no rosto, e é ótimo, porque é uma oportunidade maravilhosa. Eu não deixo as pressões chegarem até mim porque isso afetaria minha performance e, assim, decepcionaria as pessoas. Então eu decido ignorar a pressão  e me focar para fazer justiça ao Superman“, complementou.

Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe(Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff(Doutor Hamilton) e Christopher Meloni estão no elenco.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Trailer Legendado

 

Deixe uma resposta

