Nazo no Kanojo X: OVA dé Lançado em Português! – Isso, o anime com orgasmos de Saliva!

E finalmente lançaram o OVA de Nazo no Kanojo X para português. Não aguentava mais esperar para ver esse especial da nossa querida história de amor, no mínimo estranha, entre a Dona Urabe Mikoto e do coitado — corre mano! — Tsubaki Akira.

Isso que é fazer um moe virar Arte!

Nazo no Kanojo X: OVA dé Lançado em Português! – Isso, o anime com orgasmos de Saliva!

Várias notícias fizeram o maior “rebuliço” na internet no decorrer da semana, depois do dia 23/08, que foi a data do lançamento no Japão — Nippon Banzai!

[Atualização] Os amigos que fizeram a tradução foi o pessoal da Otafever fansub, e eu não sei como agradecer. Também já saiu a tradução do ova no Animakai é só dar uma olhada.

As news andavam entre o principal Facebook da história — que não acho que seja original, mas é o mais bem informado — [Aqui ],  no nosso querido Afontegeek, já que afinal de contas eu sou um fã assumido do mangaká, e também no principal site que está traduzindo o mangá para nossa língua, o BrazilMangá [Aqui Também]. Sem contar o Face em português que é bom citar né? [Link]

Corre Mano!

Só para nos deixar melhor informados, eu soube pelo querido leitor Nekomimi, cujo na maioria das vezes não concordo muito em seus coments — fala mano! — que a história do ova parece que vai ter algum personagem da obra “Discommunication” do próprio Ueshiba Riichi [o gênio!]. Mais eu não posso dizer quantos, porque a tradução do japonês para o inglês ficou terrível [o link gente!].

Mas o nosso querido Nekomimi também nos diz — e é isso que eu entendi também pela tradução googleana — que a dubladora da versão feminina do Ranma 1/2, a senhora Megumi Hayashibara também dubla algum personagem nesse ova, que ao que parece se passará em algum festival — eu como assíduo leitor do mangá agora, adianto que tem pelo menos um capítulo com festival.

Só para constar e para que este post fique maior ainda sem nenhum motivo, fiquei mega feliz por Nazo ter ficado em 19º, entre os 44 melhores animes da temporada de primavera [vejam lá!], o que me faz ter esperanças de ver uma Segunda Temporada.

Pois é. Então é isso meus queridos amigos e amiguinhas, eu que estive — e estou na verdade — de férias do blog, que hoje acaba de bater o recorde diário de visitas — estamos em 20 mil só hoje! — graças ao chefe-master que voltou, aka Rodrigo, despeço-me por agora. Assim que voltar mantenho minha palavra dos textos envolvendo Guilty Crown, Angel Beats, Futari Echii, Death Note, e mais algum que devo ter esquecido, hehe.

“Vejo vocês…”

Comentem que assim que eu acabar de ver respondo sem demora! Apesar de estar de férias eu ainda comento os coments [fala sério!]. E Mand e Lucas Silva , que alegria, que Felicidade!!

ps: O que essa imagem quer dizer? Que vai ter uma segunda temporada? Façam suas apostas sobre a nossa querida história de amor com saliva [ecaa!]. Eu não sei vocês, mas eu quero!

Abraços a todos!

7 Respostas para “Nazo no Kanojo X: OVA dé Lançado em Português! – Isso, o anime com orgasmos de Saliva!

  1. Hah garoto, mandando bem nas noticias dos mangás e animês hein ^^
    Eu assisti pelo anitube, de qlq forma e em qlq lugar, o que vale é ver em pt neh🙂
    Show de bola os pots do site sobre nazo, e falando do mesmo, sobre a second seasson, bem que podia o pessoal que lida com o animê ou ateh mesmo um site encarregado sei lá, de coletar assinaturas para fazer uma segunda temporada, como ocorreu eu varios outros animês…porque se depender de nós, era pra lançar todos os cáp do mangá em animê neh galera RIAIRAIRAIRIARIARIAIRIAIRIA’
    Enfim, continuem com o bom trabalho aki do site que estarei sempre acompanhando(se quiserem me mandar notificações dos post sobre nazo agradeço mto) e ao Tassio…OSS!
    Querendo uma mão em alguma coisa se lá, se eu puder ajudar tenta achar la no face Lucas Silva (Lukashi)…
    Fico por aki…ateh!

    • Ahh valeuzao mano veio, é nozes nas fita! po cara brigadao man,q bom q gostou e tamo junto, todo mundo quer a segunda temporada! se vc souber de um site q ta coletando assinaturas, fala q eu divulgo no blog na horinha!! e cara, ja ti add no face — eu acho🙂 — e podes crer q precisando, vou t chamar! abração mano, e segunda temporada ai vamos nós!

  2. Como eu não pude postar a resposta ao seu comentário no site da ANMTV (já que eles apagaram até mesmo o meu post explicando o porquê de eu preferir responder aqui àquele seu comentário), eis a resposta de novo:
    Sobre as fontes de informação a respeito da entrevista do autor do mangá, Riichi Ueshiba, em relação ao motivo pelo qual ele criou a série Nazo no Kanojo X, eis alguns links para os sites onde encontrei a informação e, embaixo de cada um dos links, o comentário no qual encontrei referências à tal entrevista::
    Sankaku Complex:
    http://www.sankakucomplex.com/2012/05/13/mysterious-girlfriend-x-too-godly/

    Comment by Anonymous
    11:16 14/05/2012
    Well, the author did state in an interview that he wrote MGX because kids nowadays are entering sexual relationships too early, and he wanted to remind his readers of how much fun a not-yet-sexual relationship can be.
    http://www.sankakucomplex.com/2012/06/17/mysterious-girlfriend-x-finally-bares-all/

    Comment by KiTA
    12:50 18/06/2012
    …But more specifically, this anime is Mysterious Girlfriend X. The author of the manga has specifically said his thesis in writing the series was “Young couples today are missing out on how much fun and romantic a relationship can be before it turns sexual.”

    Specifically, neither of the two main characters would ever have sex before marriage, although Urabe *specifically knows* (due to her being somewhat psychic) that she will lose her virginity to him.

    Random Curiosity:
    http://randomc.net/2012/04/09/nazo-no-kanojo-x-01/

    mtle
    The production value on this is crazy! Every scene has a movie feel to it, a lot of panning and slow movements.

    From what I read in a small section of an interview, the author wanted to write a piece that dealt with teenagers and sex, seeing how young people are having sex early (13 – 14) and exploring that. Something like that.

    The_Magus_Killer
    The author’s thesis: “Teenagers these days are too quick to have sex, and are missing out on all the fun that a not-quite-sexual relationship can be.” – quoted from TV Tropes

    Este é o site do TV Tropes, site do qual The Magnus Killer se referia:
    http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Manga/MysteriousGirlfriendX?from=Main.MysteriousGirlfriendX

    A entrevista do autor pode ter sido publicada em algum site japonês, e só soube desse trecho da entrevista através de sites em língua inglesa.

    • Fala Nekomimi, que bom q vc citou elas. Fico feliz mesmo. Contudo, eu devo discordar de todas — naaao acredito! Pq? Pq nao temos a fonte Original. Ou seja, sabemos q todos os coments provavelmente se rementem a mesma fonte, mas, sem ela para comprovarmos fica dificil. Poderia ter sido somente um boato espalhado pela internet num fórum por alguém. Sobre o “pq ele fez a obra” eu tenho uma opiniao diferente, e exponho ela no “Conversando sobre Nazo no Kanojo X”q eu sei q vc nao leu. Porem, eu vejo sim uma ligação entre esse fato q vc cita e os pontos argumentativos que aparecem na obra, mesmo que ela nao seja direcionada — a meu ver de nerd moralista, hehe — a um publico jovem. Agora eu quero deixar alguns pontos expostos aqui. 1º Claro, eu n sei de bexiga nenhuma, rsrs, qnt mais de animes!! puutz🙂 2º Apesar disso, procuro sempre seguir o caminho argumentativo apresentado pela obra, e daí tomar as premissas para chegar às conclusões, por exemplo, que nesse ova [SPOILER] nós vemos um claro Rito de Passagem entre às personagens do manga antigo, para às do nosso querido Nazo; 3º Apesar disso, reconheço que é QUASE IMPOSSÍVEL chegar ao sentido de uma obra e n duvido q eu tenha dito muiita besteira, mas como disse, falei besteira sempre seguindo a linha argumentativa da mesma, tentando msm acertar. E assim, caso esteja enganado, pq como sabemos Nazo é uma obra dificílima, eu me redimo com humildade😉
      ps: sobre o beijo: Se o problema é “n beijar pq leva ao sexo” e ele quer q os “jovens repensem fazer sexo cedo” [coisa q n acho q ele disse], logo, beijar é o de menos. Se fosse assim Tsubaki n tocava nos seios dela, ela n mostrava a calcinha, ou ela n descobriria oq lhe dá prazer…. Ao menos, é oq penso seguindo a linha arg. do anime, maas, como disse, ñ sei d nada, e caso esteja enganado, eu me redimo mano😉 e logo eu q n sei patavinas de anime, rsrs, abraços cara!

      • Como não foi possível encontrar a fonte original, talvez o motivo que levou o autor de Nazokano X a criar a série seja mais um mistério (nazo significa mistério no idioma japonês).

  3. Ameeeeeeei a OVA foi a maior felicidade mesmo, torcendo demais pela 2ª temporada, porque a historia no mangá tá cada vez melhor *–*
    Curtir o texto bem informativo e valeu por me mencionar *–*
    beijos

Deixe uma resposta

