Abbie Cornish fará “Fellini Black and White”, ao lado de Wagner Moura.

Abbie Cornish

A atriz Abbie Cornish, que chamou atenção pelo seu trabalho em Sem Limites e Sucker Punch,  está no longaFellini Black and White, ao lado do ator brasileiro

Segundo a Deadline, Abbie será uma veterinária que seduz o cineasta  Federico Fellini ( Wagner Moura) na sua primeira visita aos EUA, em março de 1957.

A trama tentará imaginar o que aconteceu com o cineasta no dia em que ele desapareceu quando o diretor deveria participar da cerimônia do Oscar por conta da indicação de Noites de Cabíria, sumiu por 48 horas e quase perdeu a cerimônia (na qual levaria a estatueta  de Melhor Filme  Estrangeiro para casa). O que teria acontecido durante as horas em que o icônico diretor italiano ficou desaparecido? com Fellini descobrindo o jazz e se apaixonando por uma veterinária (Cornish) enquanto sua esposa, a atriz Giulietta Masina (Nina Arianda), afoga as mágoas com o cantor e ator Ricky Nelson. É isso que  o filme tentará contar.

Terrence Howard (Na Estrada), Peter Dinklage (Game of Thrones) e William H. Macy(Shameless) completam o elenco.Henry Bromell (da série Homeland) escreveu e vai dirigir o filme.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s