A Torre Negra: Adaptação é cancelada

Cancelada adaptação para o cinema do livro de Stephen King, A Torre Negra — uma péssima noticia para os fãs.

A Torre Negra: Adaptação é cancelada

Para você que é fã da série de livros de Stephen King, essa não é uma boa noticia para você. O recente trabalho estabelecido como um épico A Torre Negra, foi novamente recusada a sua adaptação para o cinema.

Após ser dispensado pela Universal, o projeto de adaptação ao cinema de A Torre Negra (The Dark Tower) ganhou uma sobrevida na Warner Bros. As esperanças, porém, terminaram. Segundo a Variety, a Warner também escolheu não levar adiante a produção do filme.

Russell Crowe substituiria Javiem Bardem  no papel de Roland Deschain, o personagem principal da história, mas nem com a presença Crowe  foi suficiente para bancar a produção. Agora, a produtora Imagine Entertainment, do diretor Ron Howard, detentora dos direitos da obra, deve procurar outro estúdio interessado em bancar o projeto.

O Pistoleiro apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam “seguiu adiante”. Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s