Nemesis: Mais um filme de quadrinhos à vista?

O próximo quadrinho com grandes chances de ganhar as telonas é Nemesis. Quadrinho de Mark Millar (quadrinista das séries O Procurado e Kick-Ass).

Nemesis: Mais um filme de quadrinhos à vista?

Não é preciso ser um baita conhecedor do cinema, para dizer que filmes de super-heróis estão em alta no cinema americano e gera muitos caminhões de dinheiro.

Joe Carnahan

Nemesis é um trabalho feito por Mark Millar em parceria com Steve McNiven, a estória seria uma sátira ao super-herói Batman, repetindo as palavras de Millar: “pensei em Batman como se fosse o coringa”.

É isso é um quadrinho extremamente violento mostrando muitas coisas imorais.

A trama trata de um bilionário que se diverte desafiando os melhores policiais do mundo, cujo novo alvo é o chefe de polícia da capital dos EUA.

Joe Carnahan (A Perseguição), que recentemente teve seu projeto do filme do Demolidor ir por água abaixo e de quebra ver os direitos do super herói voltar para a Marvel, está pronto para assumir a adaptação que antes tinha Tonny Scott como provável diretor.

A Fox queria que a gente se encontrasse pela primeira vez para adiantar o assunto, o que é bastante animador. Joe tem um olhar brilhante sobre a história e ele e Matt vão cuidar das coisas a partir de agora, então estou bastante feliz“, escreveu Millar.

O roteiro fica por conta do irmão do quadrinista Matthew Millar.

Bem as opiniões e criticas a respeito do quadrinho “Nemesis” não são muito boas, mas como provavelmente sofrerá alterações para entrar no mercado comercial do cinema americano… então quem sabe né??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s