Diretor ousa em Salve Jorge!

A nova novela de Glória Perez, Salve Jorge, será novamente gravada no exterior, como muitos já devem saber, o país escolhido pela autora foi a Turquia.

Atriz Nanda Costa (Morena)

Diretor ousa em Salve Jorge!

Um acontecimento inédito nessa novela, em relação à outras tramas  globais, será o não uso de figurantes nas cenas externas, gravadas na Turquia. O diretor, Marcos Schechtman, que também já trabalhou com Glória em outras produções da Globo, como “O Clone”, “América” e “Caminho das Índias”,  optou por não usar figuração nas sequências, as cenas foram aprovadas pela direção da emissora e serão levadas ao ar.

A cena que mostrará claramente este fato é com a protagonista Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa, correndo por uma das ruas mais movimentadas de Istambul, pedindo socorro. As pessoas que estavam na rua ficaram assustadas, acreditando que a personagem está realmente em apuros.

Atores Thiago Abravanel e Nanda Costa

A novela “Salve Jorge” tem previsão de estréia para o mês de Outubro  na faixa das 21h. No elenco estão atores como: Nanda Costa, Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Vera Fischer, Mariana Rios, Cléo Pires, Alexandre Nero, Murilo Rosa,  Dira Paes, Zezé Polessa, Flavia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalill, Lívia Maria, Narjara Tureta, Leticia Spiller, Nathalia do Vale, Domingos Montagner, Duda Nagle, Tiago Abravanel, Thammy Miranda, Betty Gofman, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, entre outros.

‘Salve Jorge’ contará a história de Morena (Nanda Costa), moça simples moradora do Complexo do Alemão que interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por causa de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa. Alguns anos depois, ela  recebe uma proposta para trabalhar na Europa. Porém a decisão de ir para o outro lado do mundo atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi). Ele é a pessoa certa, na hora errada. Devoto fiel de São Jorge. Morena mal consegue acreditar que encontrou alguém como Theo depois de tanta desilusão. Mas ele vai ter que esperar, pois ela não pode deixar a chance de dar uma guinada na sua vida, na vida de seu filho e de sua mãe passar. Assim que possível, voltará para seus braços. É isso que Morena deseja, mas mal sabe ela os perigos que se escondem por trás dessa grande oportunidade que lhe foi oferecida por Livia (Claudia Raia), uma mulher sofisticada, acima de qualquer suspeita, mas debaixo dessa aparência inofensiva se encontra uma perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.

Sobre a novela, a autora Glória Perez explicou:

Atriz Cléo Pires (Bianca) e o ator Domingos Montagner (Zyah)

Os atores Rodrigo Lombardi (Théo) e Domingos Montagner (Zyah)

…”O nome é Salve Jorge porque estamos falando de guerreiros e dessa força guerreira de acordar e vencer os dragões de cada dia. Entre esses dragões está o tráfico internacional de pessoas. Também iremos abordar o universo do Complexo do Alemão após a pacificação e da Turquia com sua beleza e a proximidade com os costumes brasileiros. Parece que é muito distante mas na verdade são costumes bem próximos…”

Cléo Pires (Bianca)

Agora é aguardar pra ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s