Wolverine – Imortal: É um filme independente

As filmagens da continuação de X-men Origens: Wolverine, já começaram na Austrália e Hugh Jackman conversou com o site Total Film sobre The Wolverine:

Wolverine – Imortal: É um filme independente

“Nós não estamos chamando o filme de Wolverine 2 de propósito. Queremos que ele seja totalmente independente”, declarou Hugh Jackman 

“Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men”,

O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível”, completou o ator e produtor-executivo do filme.

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris ClaremontFrank Miller, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser. A velha história do personagem, parece que eles finalmente irão trata-la como deve ser.

Galeria da filmagem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s