Sinatra: Projeto dos sonhos de Martin Scorsese irá acontecer

Há anos o diretor Martin Scorsese sonha em poder contar a história do músico e ator Frank Sinatra, e finalmente seu projeto irá acontecer.

Sinatra: Projeto dos sonhos de Martin Scorsese irá acontecer

Frank Sinatra

O cargo para adaptar a vida de Sinatra, fica por conta de Billy Ray, que acaba de adaptar o romance Jogos Vorazes de Suzanne Collins.

O pretensioso projeto assinado por Scorsese, pretende recriar a trajetória do músico e ator Frank Sinatra, que estrelou 58 filmes, entre eles Um Dia em Nova York e Onze Homens e um Segredo, no qual conquistou três Oscars e dois Globos de Ouro.

Scott Rudin irá produzir o projeto, os recentes trabalhos de sucesso do produtor são A Rede Social ( David Fincher) e Onde os Fracos Não Tem Vez ( Irmãos Coen).

Atualmente Scorsese está rodandoThe Wolf Of Wall Street, produção que conta com um elenco de peso, liderado por Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Matthew McConaughey e Jean Dujardin ,o atual vencedor do Oscar de Melhor Ator.

Lembrando que Scorsese pretende filmar esse filme com uns dos maiores atores que o cinema já viu Al Pacino e Robert De Niro. Pacino viveria Sinatra e De Niro seria Dean Martin (artista plástico e amigo do cantor).

Scorsese mencionou outros nomes como os de Johnny Depp, George Clooney, Brad Pitt e Tobey Maguire  acredita-se que ele poderá usar um desses atores para viver  Sinatra mais jovem.

“Sinatra”, nome provisório do filme, ainda não tem data para ser lançado.

Agora um filme envolvendo Martin Scorsese, Al Pacino e Robert De Niro contando a história de Frank Sinatra, tem tudo para ser um dos maiores marcos do cinema.

Boa sorte para equipe!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s