Top 3 Cantoras Mais Lindas do Heavy Metal!

E cá estamos nós em mais uma das nossas Top listas! Desta vez listei as Top 3 Cantoras mais lindas do Heavy Metal. Certeza que os amigos e amigas vão curtir, sendo metaleiros ou não. Vem comigo!

Top 3 Cantoras Mais Lindas do Heavy Metal!

Simone Simons

Que olhar em dona Simone?!

Nossa, o que dizer da Simone? A dona da voz do Epica (cliquem para uma resenha do Design Your Universe),  ruiva, canta bem um vocal lírico — apesar que gostaria da banda sendo mais Symphonic/Opera Metal do que Heavy Metal com vocal feminino — é simplesmente maravilhosa, linda de mais, e já falei que ela é ruiva?

De 10 fãs de metal, 10 têm sonhos com mulheres ruivas como a Simone. Ela cantou algumas músicas com a melhor banda de metal da atualidade (o Kamelot até a saída de Khan) mostrando seu vocal e sua beleza nos clips que gravaram com eles.
E já disse que ela é ruiva?!

Cristina Scabbia

Que mulher sensual…Nossa!

Vocalista da banda de Gotic Metal Lacuna Coil, e  nem preciso dizer que ela é a mais sexy da lista. A italiana realmente é lindíssima, mas eu confesso que não gosto muito jeito que eles tocam. Não sei, gosto de uma boa cozinha (bateria) e sinto falta disso na banda.

Admiro muito a voz dela — dá aquela sensação de vazio que toda banda de gótico tem que fazer — mas pelo pouco que ouvi dos cds novos, me lembrei da Laura Pausini. Engraçado que elas se parecem, e suas vozes também! Mas taí uma mulher gostosa de mais!

Sharon den Adel

Lindíssima!

Cantora e uma das líderes do Within Temptation — que para mim deixou de ser metal (mesmo) depois do Silent Force, mas continua muito sensacional; e sim eu ainda sinto saudade dos tempos do Mother Earth.

É casada com o guitarrista da banda — não é possível! — e nossa, é maravilhosa de mais! Para completar, essa beldade é sem dúvida a melhor “cantora de fato” dessa lista, e já tem TRÊS (eu disse 3) Filhos! Uma verdadeira fada. E continua linda…aiai…

Tarja Turunen (um Bônus)

A Deusa do Heavy Metal

Todos nós sabemos que ela não é a mais bonita do heavy metal. Todos nós sabemos que até a cantora do Agonist deveria estar na lista por ser um pítel, mas foda-se. Estamos falando da MAIOR E MELHOR CANTORA DO MUNDO DO HEAVY METAL EVER!

Ninguém supera, superou ou superará o que ela já fez no Nightwish (cliquem para ver a uma resenha do álbum Century Child). E para completar — pelo que dizem todos os que entrevistaram-na — ela é um doce! Uma pessoa amabilíssima, que adora seus fãs — comigo incluso! Na verdade, ela é a Musa, a Deusa do Metal. A melhor cantora do Universo. Tarja nós te amamos!

Fiquem com a galeria de Imagens

————————

Alissa White Gluz que era do The Agonist e agora está no Arch Enemy.

Antes que alguém pergunte o motivo de eu ter deixado de lado a primeira (e para mim a melhor) cantora do Xandria, a moça do Theater of Tragedy, a Alissa que agora canta no Arch Enemy, as meninas que cantaram no Therion, ou pior a Emy lee — não considero o Evanescence metal — e até a Pitty… que também não canta metal, quero deixar claro: A lista é minha! Mhahahahaa!

E pô, a Simone é ruiva, a Cristina é sexy, a Sharon é uma fada, e a Tarja é um anjo! Melhor do que isso não fica. Abraços a todos e beijos às lindas amantes do heavy metal!

ps: E parem de ouvir Bieber crianças!
Elas são um bom motivo não?!
ps²: Preciso dizer que todas são uma delícia?!

9 comentários em “Top 3 Cantoras Mais Lindas do Heavy Metal!”

  1. Tassio, estarei ocupado nesses dias com:
    -O roteiro do programa
    – Os ensaios do programa e as gravações
    – O programa do Minhocozo
    – Minha série de gravuras
    – O objetivo dela, essas coisas
    – E talvez filme outro filme
    – E ultimamente estou tentando desenvolver um documentário

    Curtir

    1. Cara temos um problema pq eu essa semana vou dar continuidade ao proj. acho q o tempo se cumpriu e eu estou pronto. mas, eu tenho uma serie de posts ainda pro blog, entao vou tentar editar sempre q puder.

      ps:se o proj. andar vou ficar muito ausente= cel e internet.
      abraços chefe!

      Curtir

  2. Concordo plenamente com a escolha em primeiro lugar da Simone. Para além de ser muito bonita, é uma excelente cantora. De todas as que seleccionou, já vi todas ao vivo, à excepção da Cristina.

    Curtir

  3. Sua Lista tá irretocável Tassio… é isso mesmo!
    Cada uma, top num quesito… parabéns

    Nem tive problema em escolher… são as minhas favoritas… com a Sharon Den Adel e o Within em primeiro rs….

    Sou fã das 3 bandas… Mas Epica foi a unica que ja ouvi ao vivo quando tocaram no Via Funchal e em Setembro eles voltam a tocar lá…

    Within, tocaram em Fevereiro desse ano aqui em SP mas não pude ir e Lacuna tocou em março (com outras 2 ou 3 bandas) aqui em Sampa tbm e não fui again…

    Em se tratando de musicalidade (em estúdio), prefiro Within Temptation, já ao vivo não dá para opinar ainda rs….

    Curtir

    1. oi Ricardo, valeu man. bom é isso msm, rsrs, e nossa, EU tenho q ir ver elas ao vivo…e foi oq eu falei no post, eu prefiro o WT ainda do tempo do Mother Earth, mas eles ainda tao mandando bem. agora to mais pro Epica…em todos os quesitos, hehe…a Simone..apesar q a Tarja..good times.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.