OVA de Guilty Crow: Lost Christmas é Lançado!

E mais uma notícia BOMBÁSTICA e em Primeira Mão para vocês, otakus do meu Brasil-varonil! Pelos grandes poderes místicos do guru dos animes, o grande MagoGivan, acabei de ficar sabendo que já foi lançado o OVA de Guilty Crown:Lost Christimas!!

OVA de Guilty Crow: Lost Christmas é Lançado!

Grandes poderes do Mago! Ele já está disponível para quem quiser ver legendado nos sites do gênero [google neles moçada!] é só irem assistir e depois me contar o que acharam. Eu confesso que como fã da série, estou tremendamente ansioso agora…hehe,

A minha opinião de quando eu postei a noticia há algum tempo atrás é mais ou menos essa: “Ainda temos um espaço para uma segunda temporada como eu sempre achei. Mas creio sinceramente que não deveria ter. Tampouco esse OVA. Pelo jeito o anime com melhor trilha sonora que eu já ouvi, e personagens quais tanto me emocionaram, agora vai virar a galinha dos ovos de ouro de alguém. Será que vai manter a qualidade psicológica? Duvido muito. Mas já pensou se me surpreendo e ele [OVA] é tão bom quanto a Primeira parte?” Mas na boa, agora que o OVA foi lançado, minha expectativa não podia ser maior!!

Então é isso, e não percam o novo Assunto X!
Fuiz galerinha!

ps: Eu vi o ova de Guilty Crown, e bem, o que dizer? Foi exatamente o esperado quando soube dos personagens — Um cara malvado que quer realmente tornar-se o rei, uma nova Inori, e possivelmente a irmã de Gai. Eu gostei? Olhaa…tenho dizer que não mesmo..Mas vamos ver, eu ainda acho que há possibilidade de haver uma segunda temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s