OVA de Guilty Crow: Lost Christmas é Lançado!

E mais uma notícia BOMBÁSTICA e em Primeira Mão para vocês, otakus do meu Brasil-varonil! Pelos grandes poderes místicos do guru dos animes, o grande MagoGivan, acabei de ficar sabendo que já foi lançado o OVA de Guilty Crown:Lost Christimas!!

OVA de Guilty Crow: Lost Christmas é Lançado!

Grandes poderes do Mago! Ele já está disponível para quem quiser ver legendado nos sites do gênero [google neles moçada!] é só irem assistir e depois me contar o que acharam. Eu confesso que como fã da série, estou tremendamente ansioso agora…hehe,

A minha opinião de quando eu postei a noticia há algum tempo atrás é mais ou menos essa: “Ainda temos um espaço para uma segunda temporada como eu sempre achei. Mas creio sinceramente que não deveria ter. Tampouco esse OVA. Pelo jeito o anime com melhor trilha sonora que eu já ouvi, e personagens quais tanto me emocionaram, agora vai virar a galinha dos ovos de ouro de alguém. Será que vai manter a qualidade psicológica? Duvido muito. Mas já pensou se me surpreendo e ele [OVA] é tão bom quanto a Primeira parte?” Mas na boa, agora que o OVA foi lançado, minha expectativa não podia ser maior!!

Então é isso, e não percam o novo Assunto X!
Fuiz galerinha!

ps: Eu vi o ova de Guilty Crown, e bem, o que dizer? Foi exatamente o esperado quando soube dos personagens — Um cara malvado que quer realmente tornar-se o rei, uma nova Inori, e possivelmente a irmã de Gai. Eu gostei? Olhaa…tenho dizer que não mesmo..Mas vamos ver, eu ainda acho que há possibilidade de haver uma segunda temporada.

Deixe uma resposta

