Yohio, Reach the Sky: Para você, ela é um homem ou uma mulher?

Você gosta de ouvir música japonesa? Que tal ouvir um som diferente feito por um rapaz sueco? Sim, conhece o som de Yohio, no ótimo clipe Reach the Sky. Boa música!

Yohio, Reach the Sky: Para você, ela é um homem ou uma mulher?

Bommmm, estava eu andando por essas internets, quando vi um post muito interessante, ai resolvi trazer pra gente ver. Enfim, essa linda bonequinha aí da foto, se chama Yohio, e na verdade é um rapaz sueco de 16 aninhos de idade — apesar de procurar, não achei seu nome verdadeiro.

Ele fala japonês fluentemente, adoora animes/mangás e se lançou na carreira de cantora no Japão — que o aceitaram de braços abertos mesmo depois de saberem que se tratava Dele. Ele acaba de lançar seu álbum Reach the Sky [Alcançar o Céu] e tem até um clip no youtube que eu deixo ai para vocês verem.

Terminando a noticia, ele não se chama de Transexual, mas sim de “bishounen“, que é mais ou menos como “garoto jovem e bonito” [Yukito é com você!]. Em algumas fotos dá mesmo para perceber que ela, na verdade se trata dele, e diante de tanta coisa que sabemos do Japão, não me espanta que o tenham aceitado com carinho. Eu de cá acho normal, agora só penso que da próxima vez a gente tem que tomar mais cuidado com as aparências, hehe.

Sobre a música dele. Assim…, eu não entendo muito de J-rock [é assim que se fala?!] mas gostei sim. Boa bateria, guitarra virtuosa[!!] e um vocal excelente também. Mas bem que podia cantar em inglês para facilitar minha vida!

Vi no minilua [e em outros sites:aka=google!]

Essas são as suecas!

É…não aguentei.

4 Respostas para “Yohio, Reach the Sky: Para você, ela é um homem ou uma mulher?

  1. O nome dele é Kevin Joshio Lucas Eires, algo assim.

    TRAP para enganar os “amigos”❤

Deixe uma resposta

