Procurando Nemo 2 terá o mesmo Diretor – Andrew Stanton

Senhores e amigas, a partir de noticias por ai, ficamos sabendo que o mesmo diretor do primeiro “Procurando Nemo”, Andrew Stanton, está de volta para as “filmagens” [?!] de sua continuação.

Procurando Nemo 2 terá o mesmo Diretor – Andrew Stanton

“Oi eu sou a Dory!”

O Stanton [O Cara!] dirigiu e co-escreveu o “screen-play” [sei lá o que é isso!] de Procurando Nemo que ganhou o oscar de melhor animação — porque é sensacional de mais! — e depois dirigiu Wall-E que também ganhou o oscar de melhor animação — Wall-E por acaso é realmente uma obra-prima. Assistam porque é recomendadíssimo!

Fonte [em english]

Minha opinião? Cara, é o mesmo diretor que ganhou dois douradinhos animados, o Staton é um gênio. Merece todo o crédito, ambos os filmes são pura obra de arte. E bem, é esperar para ver — dá até uma ansiedade!

ps: Ufaa, finalmente faço um post que não tem haver com anime/mangá, eu estava ficando meio tenso…; breve o Afontegeek vai lançar uma novidade na internet. É só esperar pessoal!

2 Respostas para “Procurando Nemo 2 terá o mesmo Diretor – Andrew Stanton

  1. A Pixar nunca decepcionou com suas sequências, que até superam os originais. Toy Story é prova viva, pois o segundo é melhor que o primeiro, e o terceiro é melhor que o segundo. Que venha uma grande sequência para Procurando Nemo! Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s