Pastor Maldonado Kart – As Aventuras de Um Piloto Trapalhão!

Você aí gosta de Formula-1? Se acompanha, com certeza conhece o piloto Pastor Maldonado, e sabe que ele sempre se mete em “trapalhadas”. Aqui temos um vídeo de quando ele estava na temporada com a Williams… e a coisa é hilária!

Pastor Maldonado Kart – As Aventuras de Um Piloto Trapalhão!

Outra dia estava eu andando na net buscando coisas de F-1 — sim, eu sou um grande fã de Formula-1! — procurando reviwes e comentários sobre as últimas corridas, quando parando em um dos sites que mais gosto, o GPtotal e vi esse video que é uma pérola da comédia.

Uma mistura de MarioKart com as trapalhadas do Pastor Maldonado — que já ganhou até uma corrida esse ano! Mas o video é tão engraçado, que eu trouxe para vocês verem! Se divirtam com as trapalhadas! Abraços pessoal, depois trago o último post de Nazo — eu juro!

ps: Acho que não preciso mais do Toad!

Vi no GPTotal

Uma resposta para “Pastor Maldonado Kart – As Aventuras de Um Piloto Trapalhão!

  1. Pingback: Cesta de Links de Sexta (16). – Reticente - Humor, variedades, etc. e muito mais...·

Deixe uma resposta

