Guilty Crown: OVA é Anunciado

Mais uma noticia de OVA, direto aqui no querido Afontegeek. Agora do anime que todos os meus queridos amigos otakus sabem, é o que eu mais gosto: Guilty Crown; mesmo com os erros do final, mas graças aos personagens ele foi o que mais me conquistou positivamente até agora.

Guilty Crown: OVA é Anunciado

Leia a nossa Crítica de Guilty Crown

Contudo fiquei meio preocupado com a noticia que me foi dada a partir do guru dos animes, senhor MasterGiva. O Lançamento do OVA está previsto para o Verão de 2012. Aqui a noticia traduzida do site Anime Characthers:

Carol, a nova Inori?!

Guilty Crown: Lost Christmas

Um prelúdio do projeto original do anime Guilty Crown

Passado no japão dez anos antes da história central, durantes os eventos do “Lost Chrismas”. O personagem central, chamado de Scrooge, foi submetido por vários experimentos com o passar dos anos e com muitos outros [jovens?]. Enquanto ele fugia entrou em contato com Carol, uma outra [personagem] que passou por várias experiências, e os dois escaparam juntos. Pouco tempo depois, eles conhecem uma garota chamada Present, cujo destino está de alguma maneira interligado com Scrooge e Carol.

Nota: Um DVD com um o curta animado [o OVA] vem junto com a edição limitada do jogo de PC “Guilty Crown Lost Xmas“.

Aqui o Link para quem quiser ver na íntegra.
[em inglês]

Scrooge, meio malvado…gostei.

Minha opinião sobre a história? – Os eventos se passam antes [ou justamente na hora] da irmã de Shu ter o corpo implodido, e precisamente entre os rapazes e meninas que eram “experimentados” para ver se o genoma do void e o vírus surtiam efeito em humanos. Sinceramente, essa Present me parece ser a irmã do Gai pelo Character Design dela. Agora, será possível da Carol ser outro clone da Mana?

 

 

Present, né a cara do Gai?

Minha opinião de tudo? Ainda temos um espaço para uma segunda temporada como eu sempre achei. Mas creio sinceramente que não deveria ter. Tampouco esse OVA. Pelo jeito o anime com melhor trilha sonora que eu já ouvi, e personagens quais tanto me emocionaram, agora vai virar a galinha dos ovos de ouro de alguém. Será que vai manter a qualidade psicológica? Duvido muito. Mas já pensou se me surpreendo e ele [OVA] é tão bom quanto a Primeira parte? É amigo, sempre se pode aguardar coisas boas de bons autores e diretores. No fim é esperar para ver!

Abraço senhores e amigas, mais tarde publico mais um post sobre Nazo, isso mesmo, aquele anime nojento — rsrs, tá mais parecendo um especial, vige!

Fuii otakus!

6 comentários em “Guilty Crown: OVA é Anunciado”

  1. Taí um animê que dropei e não sei nem por que….
    Aliás, acho que sei: muita coisa pra assistir, algumas prioridades.
    acabei esquecendo. mas,ainda quero voltar….

    Seu animê preferido?? Sério?

    Curtir

    1. Fala guria! Seríssimo, é o q mais gosto. O desenvolvimento dos personagens, junto a um roteiro do jeito q eu espero, somadas a direção e arte impecáveis, me fizeram quase ter um treco em alguns episódios. O único ponto meio chato, é q o autor nos deu um final romântico — e eu apesar de admirar romantismo, não gostei muito. Mas enfim, eu o respeito, é a vontade do gênio.

      E por q a surpresa?! rsrs, aiai guria.

      Curtir

      1. concordo com vc.. ele se tornou um anime favorito… mais podia ter um final alternativo.. eu queria que a Inori estivesse viva… ai sim eles podiam ficar juntos.. eu terminei de ver hj o ultimo epi.. fiquei mt triste… ainda to triste.. ela nao devia ter morrido…

        Curtir

      2. Oii Ramon! caramba, q sorte man, estou sem pc mas pude responder seu coment, rs. Hoje já vi um moonte de animes, mas Guilty ainda é meu favorito nao sei como, rsr. É cara..eu respeito o autor, aliás como respeito todos os autores, mas n gosto muito de finais romanticos nao. E nao se preocupa q a tristeza passa eee sim, tbm sinto falta da Inori, abração!

        Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.