Peter O’Toole anuncia aposentadoria

Após 33 anos da sua fantástica atuação no filme Calígula, Peter O’Toole  decidiu se aposentar aos 79 anos de idade.

Peter O’Toole anuncia aposentadoria

Uma imagem de Peter O’Toole como Calígula (1979)

“É hora de eu me aposentar dos filmes e dos palcos. O amor por isso (atuar) se foi e não vai voltar”, escreveu O’Toole. “Minha vida profissional nos palcos e nas telas me trouxe o apoio do público, satisfação emocional e conforto material. Conheci ótimas pessoas, bons companheiros com quem eu compartilhei a inevitável sina de todos os atores: Falhas e sucessos”.

“Entretanto, acredito que é preciso decidir por si mesmo quando é hora de parar. Então eu me despeço da profissão de olhos secos e profundamente agradecido”, finalizou.

Foram nada mais do que oito indicações ao oscar, mas nunca levou a estatueta para casa.Em 2003 Peter levou a estatueta honorária.

Deixe uma resposta

