Independence Day 2

Dean Devlin falou ao Hollywood Reporter sobre a sequência de Independence Day, projeto em que trabalha com o diretor Roland Emmerich.

Independence Day 2

Provavelmente você já assistiu a este filme na Rede Globo. Caso ainda não tenha assistido, ele é o responsável por levar Will Smith ao estrelato – aposto que você achava que era a série “Um maluco no pedaço” – o filme mostra a terra sendo invadida por naves espaciais.

Posso dizer que eu e Roland estamos trabalhando juntos pela primeira vez em 11 anos e estamos empolgados com a ideia que tivesmo. Se poderemos ou não fazer isso acontecer, se vamos conseguir juntar todas as peças, isso será um desafio. Mas criativamente, pela primeira vez desde que fizemos o original, sinto que temos um conceito digno, um caminho digno a seguir. Resistimos em fazer uma continuação por anos pois queríamos honrar o primeiro filme. O primeiro nos deu nossas carreiras e amamos aquele filme e a experiência. Não queríamos fazer um filme pois era financeiramente uma boa ideia, só queríamos fazer se tivéssemos uma ideia e um conceito que honrasse criativamente o primeiro – uma sequência orgânica ao invés de ‘vamos lá ganhar mais dinheiro’. Sinto que conseguimos. Demorou muito tempo, mas eu finalmente sinto que temos algo que parece merecer ser visto como uma sequência de Independence Day”, declarou.

 “Estamos começando o longo processo de conversar com todos. Vamos ver o que acontece“.  respondeu quando perguntado se o elenco principal retornaria ao projeto.

O primeiro Independence Day, passa pelo processo de conversão para o 3D e será relançado em 3 de julho de 2013,  no feriado da Independência nos EUA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s