Christhopher Nolan diz não ao filme da Liga da Justiça

Após o sucesso inegável da sua interpretação do Batman, possuindo um índice de rejeição insignificante comparado com o índice de aceitação, Christhopher Nolan ( Batman – O cavaleiro das Trevas), é o diretor em ascensão do momento e tão respeitado ao ponto dos estúdios darem à ele liberdade total na criação de seus filmes.

Christhopher Nolan diz não ao filme da Liga da Justiça

A fórmula de sucesso do seu filme se tornou referência para outros, adotada inclusive pelo novo  filme do Homem-Aranha.

Visto isso, surgiram rumores na internet em que o nome do diretor apareceu no projeto do filme da Liga da Justiça. Nolan afirmou à Associated Press que não quer saber do filme da maior equipe do universo Dc e derrubou os rumores de que ele seria o produtor do filme.

“Nós terminamos tudo o que estávamos fazendo com Batman. Esse é o final do nosso trabalho com esse personagem. Batman sobreviverá a todos nós e demos nossa interpretação. Obviamente a consideramos definitiva e de alguma forma finalizada. A coisa boa sobre o Batman é que ele sobreviverá para as interpretações das futuras gerações e, obviamente, a Warner precisará decidir no futuro o que fará. Nós tivemos a nossa palavra sobre o personagem… Eu não tenho planos de fazer nada mais e, certamente, de não me envolver com qualquer projeto da Liga da Justiça”, declarou.

o roteiro do filme Liga da Justiça, foi assumido por Will Beall, conhecido por seus trabalhos em séries de TV. Nolan por sua vez, só pensa em seu Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia no Brasil em 27 de julho.

Uma resposta para “Christhopher Nolan diz não ao filme da Liga da Justiça

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s