Comunicado

Olá amigos da AfonteGeek!!!

Eu sou o responsável pelo blog e senti a obrigação de lhes informar o motivo de terem diminuído o número de postagens.

Tento ser um artista plástico e devido a isso, estou desenvolvendo uma série artística e estarei um pouco mais ativo no Museu de Arte a partir do mês de agosto.  Mas é claro que tentarei conciliar isso com o blog, então vocês não vão se livrar do blog tão fácil. rsrsrsrsrs.

Bem é isso, coloquei esta foto de um dos meus rabiscos para vocês apreciarem e verem que não estou mentindo:

Atualmente estou desenvolvendo uma gravura de 2 metros de altura e largura, me desejem sorte.

Até breve!!!

 

3 Respostas para “Comunicado

    • valeu Tassio!!!
      vou precisar mesmo e cara fiquei doente ontem foi onda. Estou pensando em passar na casa de Giva e outras coisas – rsrsrsrs – agora é correria vey.
      rsrsrsrs

      • blz, quando vc for passar na casa do master me da um toq, q talvez eu cole la tbm. e ahh, a critica de nazo sai amanha. andei sumido pq ando pensando em montes de coisas. mas abração chefe, manda noticias todas sobre suas obras!!!

Deixe uma resposta

