Wolverine: Mudança no novo filme

Com o ator perfeito para o papel em termos de aparência com o personagem, Hollywood ainda não deu um real trato com o personagem da Marvel, haja vista que o X-men Origens: Wolverine… bem, prefiro nem comentar.

Wolverine: Mudança no novo filme

Em entrevista à MTV, o diretor James Mangold  falou sobre o filme  e prometeu mudanças profundas na franquia do personagem: “Acho que não estamos fazendo um reboot, mas estamos indo muito além do que já foi feito e estamos encontrando uma forma de fazer isso da maneira mais original possível. Acho que o filme está em um momento mais intenso do o que já foi visto. Nesse sentido, estamos examinando o visual e tudo mais sob esse prisma. Isso afetará tudo, da estrutura muscular [do Wolverine] ao seu visual”.

Só para refrescar a sua memória, o novo filme do Wolverine será baseado na  série Eu, Wolverine. Na série Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

O roteiro é de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e foi reescrito por Mark Bombac(Duro de Matar 4.0).

The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s