Nazo no Kanojo X: OVA do anime é Anunciado – Aquele Anime da Namorada com Orgasmos de Saliva

Direto do Facebook de Nazo no Kanojo X — que acho não ser o oficial — e depois confirmado em um fórum e em mais um site, parece que o OVA vai sair esse ano, em 23 de Agosto — ebaa!!

Nazo no Kanojo X: OVA do anime é Anunciado – Aquele Anime da Namorada com Orgasmos de Saliva

Para você que como eu, gostou bastante desse anime que acabou de acabar, mesmo ele sendo um tanto quanto absurdo — para dizer o mínimo — ou que não gostou mas não tem nada para fazer — Aguardem que ainda essa semana lanço a critica dele — temos uma boa noticia, ou não.

Aqui o que temos no face, quando ele respondia a um fã que aparentemente gosta de animes echii [socorrro!]:

Nazo no Kanojo X There will be no more episodes. An OVA will be released on August, 23rd and that’s all… for now… ;3

[Nazo no Kanojo X não terá mais episódios. Um OVA será realizado em 23 de Agosto e isso é tudo…Até agora;3]

Alguém limpe isso, por favor!

Mas como os amigos sabem ou não, eu realmente não sou um cara que se contenta com uma única fonte de noticia, e fui procurar mais online. E exatamente a mesma aparece Aqui onde ele nós diz que “OVA released with the 9th volume of the manga.”[OVA será lançado com o volume 9 do mangá]

E também neste Fórum um dos forenses deixou o seguinte comentário:
“De acordo com o Amazon do Japão, um OVA de Nazo no Kanojo X foi anunciado para ser feito em 23 de Agosto. E será lançado junto com o volume nove do mangá original.”

Para saberem mais sobre as noticias — como por exemplo, os dubladores do anime! — bastam seguir os links ai em cima, darem uma fuçada online [aka Google] que vocês acham sem muita preocupação — esse fórum mesmo tem os dubladores do anime.

Então é isso galerinha, nos vemos na critica…
Mas primeiro, esse Cosplay:

Cosplay de Urabe
Cosplay de Urabe, Que olhos e lábios lindos!

[Aqui o Link no Face, com os devidos créditos dessa linda mulher]

ps: De presente essa linda japonesa vestida de Urabe Mikoto, com essa tesoura sem ponta assustadora, hehe…; agora tomara que lancem é a segunda temporada desse anime que é um seinen crianças, é um seinen! Eu realmente estou esperando com muita vontade alguma noticia dessa segunda temporada. E fiquei esperançoso com o tom jocoso da Urabe no Face

Abraços!

15 comentários em “Nazo no Kanojo X: OVA do anime é Anunciado – Aquele Anime da Namorada com Orgasmos de Saliva”

    1. Aleeeluia, AAleluia, suzy comentou um post meu veeei! vou chamar mainha!
      rsrs, brincadeira viu guria. bom, eu to aq esperando ansiosamente noticias da segunda
      temporada, e breve sai uma critica minha sobre esse anime aq no blog — e olha
      q eu nao suporto echii e moe! bjocas guria!

      Curtir

      1. humm, essa vai doer amanhã, rsrs, otima resposta,rs.
        pois é suzi, eu tbm dropei no 1° ep, pq nossa, eu fiquei completamente enraivecido com o q vi. maas como gosto de coisa ruim, tomei coragem e assisti 5 ep. e pra minha surpresa, me apaixonei. quem diria! bjocas!

        Curtir

  1. Era no Brazil mangá que eu tava acompanhando, só que eles nunca mais postaram…
    Acho que em português é só eles mesmo, vou torcer pra eles postarem logo.
    Valeu :*

    Curtir

    1. oi Mand, vixee, por essa eu nao esperava viu. olha, a única coisa q eu posso fazer é deixar aq o link do face do nazo [http://www.facebook.com/Nazo.no.Kanojo.X] lá tem os links dos capitulos traduzidos para o ingles [vixee²] e ao q parece, já está no finalzinho do arco do cinema — pelo oq o pessoal comenta.bjocas!

      Curtir

    2. Mand, já saiu os novos cap. de nazo no brasil mangá, é so conferir. o cara tava meio ocupado, mas os fãs fizeram ele voltar correndo. o link é o mesmo. e ahhh, veja minha critica sobre o anime, já ta no ar [https://afontegeek.wordpress.com/2012/07/09/anime-da-namorada-com-orgamos-de-saliva-critica-de-nazo-no-kanojo-x/] abraços!

      Curtir

    1. Oi mano DarkClown, ainda não temos noticias sobre a 2 temp., infelizmente. tem um monte de gente nas internets louco para que ela aconteça, então estamos na torcida — afinal, eu acho q vc gostou tbm, rsrs. veja o face do nazo [http://www.facebook.com/Nazo.no.Kanojo.X] para qualquer coisa.

      abração ae mano!

      Curtir

    1. Oi d novo mand, sei q eu to comentando o post — fala serio, rsrs — mas quero dizer q o ova ja esta legendando para ingles e espanhol, é so procurar. eu no caso ainda vo esperar sair em pt-br, pq sacomé né?! mas tai a new!

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.