Aaron Johnson retorna ao papel de Kick-Ass

Uma das melhores adaptações dos quadrinhos irá retornar aos cinemas, estou falando de Kick-Ass. Há Dezesseis dias Nicholas Cage confirmou que fará uma participação na sequência de Kick-Ass como Big Daddy.

Aaron Johnson retorna ao papel de Kick-Ass

Em entrevista a Collider, o ator Aaron Johnson afirmou que retornará ao papel do protagonista.

“Eu acho que agora Chloe (Grace Moretz) e Chris (Mintz-Plasse) estão no projeto. Eu certamente me prepararei para fazê-lo. Jeff Wadlow (Quebrando as Regras) é o diretor. Sim, eu acho que irá mesmo acontecer”, disse o ator.

Segundo ele o roteiro mantém o mesmo padrão e qualidade do primeiro, que consegue juntar elementos originais e ao mesmo tempo novos, e que está “muito animado para voltar a usar o uniforme“.

Matthew Vaughn, diretor do primeiro Kick-Ass também voltará neste segundo filme, mas assinará apenas a produção. A trama na continuação vai misturar elementos das minisséries em HQ de Hit-Girl e Kick-Ass 2.

Uma resposta para “Aaron Johnson retorna ao papel de Kick-Ass

Deixe uma resposta

