Top 4 Melhores Músicas Românticas (Baladas)

Logo depois do Top 5 Clipes de MICHAEL JACKSON, já estamos aqui com o Top 4 Melhores Músicas Românticas para você ouvir com sua Namorada! Sabe aquelas baladinhas mais lentinhas para você ouvir no chamego? Pois bem, seja bem vindo/a e toque pra sua pessoa amada no momento do love!

Top 4 Melhores Músicas Românticas (Baladas!)

Letter to Dana, Sonata Arctica

Autor da Imagem: http://xdesperatexangelx.deviantart.com/

[http://xdesperatexangelx.deviantart.com/]

Letter to Dana, como eu falei no meu post: O Melhor Cd de Metal do Universo, considero essa balada, simplesmente a melhor que já ouvi em toda a minha vida. Uma linda letra, uma melodia maravilhosa, guitarras poderosas, e nossa, taí uma great song para se ouvir junto com sua namorada, juntinho, juntinho.

Send me a Angel, Scorpions

Send me an Angel - Scorpions

Send me an Angel – Scorpions

Sem dúvida alguma essa leva o segundo lugar entre as melhores baladas. Alguém pode até me perguntar porque eu não escolhi a clássica Still Loving You…Mas vai perguntar só até ouvir essa música. Engraçado que a primeira vez que ouvi ela foi no seriado “Arquivo Morto”; pensei primeiro que fosse do Angra, mas depois me veio a certeza…Era o Scorpions.

E que refrão mais incrível!

“Here I am
[Aqui estou]
Will you send me an angel
[Você me enviará um anjo?]
Here I am
[Aqui estou]
In the land of the morning star”
[Na terra da Estrela da Manhã]

Sleeping Sun, Nightwish

Essa é de arrepiar. Primeiro do maravilhoso álbum Wishmaster; segundo quando o Nightwish vinha na sua formação original com a deusa do Metal, Tarja Turunen; e por terceiro e finalmente, uma das melhores baladas já feitas pelo grupo. Simplesmente emocionante, Tarja linda e em um dos seus melhores momentos…e que letra senhores, que letra! Essa vai fazer sua namorada se jogar em cima de você!

“I wish for this night-time
[Eu desejo que esta noite]
to last for a lifetime
[Dure por uma vida]
The darkness around me
[As trevas em volta de mim]
Shores of a solar sea
[Margens de um oceano solar]
Oh how I wish to go down with the sun
[Oh, como eu desejo me por com o sol]
Sleeping
[Dormindo]
Weeping
[Chorando]
With you”
[Com você]

Bard’s Song, Blind Guardian

bard's song

E por fim, mas não menos importante, tínhamos de vir com alguma do poderoso Blind Guardian. Confesso que fiquei em dúvida com Theatre of Pain e essa, mas no fim, venceu o Bardo. Não prometo nada, mas pode render momentos de pura magia com sua amada…

Tomorrow will take us away
[O amanhã nos levará embora]
Far from home
[Longe do lar]
No one will ever know our names
[Ninguém jamais saberá o nosso nome]
But the bard’s songs will remain
[Mas as canções do bardo permanecerão]
Tomorrow all will be known
[Amanhã tudo terá terminado]
And You’re not alone
[E você não está sozinho]
So don’t be afraid
[Portanto não fique com medo]
In the dark and cold
[No escuro e no frio]
‘Cause the bard’s songs will remain
[Porque as canções do bardo permanecerão]
They all will remain
[Elas todas permanecerão]

————————-

Eu sei, eu sei, essas músicas são tão lindas que quase correm lágrimas por entre nossos olhos, mas lembre-se, elas estão lá para ajudar no momento quentinho com aquele ou aquela que nós tanto queremos bem, aiai.. E bem, por quê eu não coloquei músicas de outros gêneros? Ora, porque como ouvinte de metal, coloquei as que mais emocionam os nerds e suas amadas, hehe…

Tá certo que não postei  videos de nenhuma do Stratovarius — como Coming Home, 4000 Raining Nights, Venus in the Morning — mas aí, não ia acabar nunca mais né, rs. E ahh, acho que no próximo Playlist teremos alguns Clips meio que, digamos assim, Sensuais

Abraços a todos e bom aconchego de conchinha!

E parem de ouvir Bieber crianças!

2 Respostas para “Top 4 Melhores Músicas Românticas (Baladas)

  1. Cara você podia ter colocado forever do stratovarius!!!!!!!always do michael kiske,e key to universe do tolkki também são lidas senti falta delas.

    • Fala algueem! caara esse post tem anos aq no site, fico feliz que vc curtiu ele. Tu gosta do Stratovarius em? kkk Poxa se tiver pedidos faço mais um de baladas com algumas do Stratovarius q sou mega fã; aqui no site tem review dos albuns visions, destiny e infinite! aquele abraço algueem!

Deixe uma resposta

