Blade Runner: passado e presente podem se encontrar

Algumas especulações dizem que o diretor está olhando para o passado, ou seja, ideias que não puderam ser realizadas em ocasiões anteriores. Fuçando na net, achei um vídeo no youtube que mostra a cena inicial de Blade Ronner.

Blade Runner: passado e presente podem se encontrar

“Haverá uma vasta fazenda onde não existem cercas ou qualquer coisa à vista, e é plano como as planícies do…Onde são as Grandes Planícies da América?

Kansas, onde você pode ver por quilômetros. E está sujo, mas está sendo limpo. No horizonte há uma colheitadeira futurista com faróis ligados, pois está amanhecendo. A colheitadeira é do tamanho de seis casas. Em primeiro plano há uma pequena cabana de tábuas branca com um alpendre como se fosse de As Vinhas da Ira.

Da direita vem um carro, chegando em cerca de dois metros do chão sendo perseguido por um cão. E isso é o fim de tudo, não vou te dizer mais nada”. Esta foi a cena descrita por Ridley Scott , em entrevista a Collider.

O site Bleedingcool, acredita que Ridley Scott incluirá esta cena no novo filme. Mas ainda há um longo caminho a percorrer e são apenas especulações.

A única coisa certa até o momento é: o filme será ambientado alguns anos depois da trama do original e que a protagonista será uma mulher. Ridley Scott quer o retorno de Harrinson Ford (Cowboys & Aliens) no filme, mas ainda não está nada confirmado.

Uma resposta para “Blade Runner: passado e presente podem se encontrar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s