George Lucas se aposenta

Em entrevista à revista Empire, George Lucas afirmou que irá se afastar de sua empresa, a LucasFilm.

George Lucas se aposenta

George Lucas

“Estou me afastando da empresa, de todos os meus negócios e terminando todas as minhas obrigações. Vou me aposentar em minha garagem, com o meu serrote e o meu martelo, para construir filmes por passatempo. Eu sempre quis fazer filmes que eram mais de natureza experimental, sem me preocupar que sejam exibidos em salas de cinema”, declarou.

O diretor George Lucas anunciou que vai voltar às raízes de suas primeiras produções, como o experimental THX 1138, de 1971.

2 Respostas para “George Lucas se aposenta

  1. Sabe porque eu to triste? Por que foi culpa um pouco de quem criticou Star Wars, ao menos eu acho isso pela forma como ele ficou chateado com o que disseram do 1, 2 e 3. Não foi sua obra-prima mas respeitei sabe, agora muita gente desceu o pau em cima dele tadinho. O cara adotou 3 crianças sozinho, o mundo foi ingrato com ele.

    O negócio do pânico é preocupante sim, vamos esperar que seja mentira.

Deixe uma resposta

