Top 3 Melhores Clipes de Heavy Metal de TODOS os Tempos!

Bem vindos ao Top 3 Melhores Clipes de Heavy Metal! Mas primeiro, antes que alguém fale, eu não estou medindo aqui pelas músicas, mas pela história dos clips, a qualidade técnica, e o quão bem as músicas se encaixaram neles.

E não, não vou colocar clips de metal mais “pesado” como Dimmu Borgir, ou de um Rock in Roll mais true, como Nirvana ou Pink Floyd; dito isso, vamos a eles.

Top 3 Melhores Clipes de Heavy Metal de TODOS os Tempos!

Pts.OF.Athrty — Linkin Park, Reanimation

Antes que alguém comece, não, não sou fã do trabalho dos caras; mas temos que admitir quando vemos algo realmente muito fodão. Até hoje me lembro do impacto que tive à primeira vez vi que esse clip. Tá certo que os caras fazem sempre clips muito bons, bem elaborados mesmo — só citando In the end e Crawling por exemplo — mas nossa, esse é épico. E não tô nem aí, é New Metal, os caras já tocaram muito antes, e merecem.

 

Ghost Opera — Kamelot, Ghost Opera

Aqui é outra coisa. Eu conheço quase todo o trabalho do Kamelot. Eles com Khan nos vocais são sem dúvida alguma o melhor do heavy metal melódico no nossos dias. Eu poderia escolher clips perfeitos como March of Mephisto, Somewhere in Time — com Simone Simons — ou mesmo o novo clip, The Great Pandemonium. Mas clip, clip mesmo, que eu gosto e vi — deve ter algum outro — são dois, Love you to Death, e esse Ghost Opera. Simplesmente Perfeito. Na boa, volta Roy KHAN!

 

Aerials — System of a Down, Toxicity

E Aqui, Aerials. Assim como Kamelot, eu conheço bastante o trabalho dos caras. Seus clips são sempre maravilhosos, como Spiders, Toxicity, Chop Suey, Boom; Question! por exemplo é incrível, mas nenhum é tão forte quanto Aerials e sua música que só o Soad da época Steal This Album poderia fazer. E sim, não gosto tanto dos dois últimos cds deles, mas ai é gosto mesmo, creio eu, hehe.

————————–

Alguém aí pode reclamar que eu não coloquei clips muito bons, como os do Korn, do Pearl Jeam, Nightwish, Épica, Xandria…mas quem sabe numa próxima oportunidade? Ou mesmo colocando algo mais ‘pesadinho’?

Vamos lá, diga e comente o que achou da minha Playlist de Clips Épicos! Dêem sua opinião para o próximo 3++!

Abraços!

E crianças, parem de ouvir emo!

Uma resposta para “Top 3 Melhores Clipes de Heavy Metal de TODOS os Tempos!

Deixe uma resposta

