Homem de Ferro 3 – Revelada a armadura do Patriota de Ferro e o vilão do filme

O clima é de alegria na Marvel, sucesso absoluto com Os Vingadores. Agora voltemos as atenções para O Homem de Ferro 3.

Homem de Ferro 3 – Revelada a armadura do Patriota de Ferro e o vilão do filme

Foi fotografada a armadura do Patriota de Ferro no set de filmagens:

Durante os eventos do ” Dark Reign “, Osborn criou uma nova identidade, o Patriota de Ferro (um amálgama de Capitão América e Homem de Ferro ), para consolidar sua posição como um herói. Como o Iron Patriot, utilizou uma versão do homem de armadura de ferro. A armadura caracterizado força sobre-humana, maior durabilidade através de um cristalino material flexível, com uma estrutura molecular que pode colimar em aviões super-dura sobre a aplicação de um campo elétrico, a fuga, explosões de efeitos magnéticos, mísseis guiados por calor, miniaturizados lasers, lança-chamas, e um sistema de comunicações instalado em seu capacete o que lhe permitiu fazer a interface com qualquer controlados via satélite ou rede de computadores nos EUA. Embora a armadura do Homem de Ferro original repulsor tecnologia utilizada, do projeto de Osborn não; Stark destruiu tudo, mas um repulsor, e afirmou que “Oz é demasiado estúpido” para fazer sua própria repulsor baseado em sistema de armas. O projetor em forma de estrela Uni Beam em seu peito, devido à sua forma, também tem um poderoso saída menor do que o Iron Man do modelo original.

FONTE: http://www.guiadosquadrinhos.com/personbio.aspx?cod_per=16566

Agora vêm a pergunta, se Sony pictures possui os direitos do  personagem Osborn, então como terá o Patriota de Ferro no filme??? Com certeza haverá  algumas mudanças sobre este personagem.

Mandarim

Além de Coldblood ( vivido por James Badge Dale), Mandarim, inimigo clássico do Homem de Ferro, será mesmo o vilão do terceiro filme. Então o terceiro filme do Homem de Ferro possuirá dois vilões.

Elenco:

Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow vivendo Pepper Potts, Jon Favreau no papel de Happy Hogan, Don Chadle como James Rhodes, Ben Kigsley, Guy Pearce, Andy Lau, Rebecca Hall, James Badge Dale, Ashley Hamilton, William Sadler, entre outros.

Shane Black (Beijos e Tiros) dirige. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s