Dom Casmurro em Quadrinhos!

Capitu traiu, ou, não traiu Bentinho? Adoro discutir sobre isso. Um dos livros mais conhecidos e comentados do escritor brasileiro Machado de Assis, Dom Casmurro, ganha mais uma adaptação para as coloridas páginas de um revista em quadrinhos.

Dom Casmurro em Quadrinhos!

Com ilustração de Rodrigo Rosa e roteiro de Ivan Jaf, o clássico literário “Dom Casmurro”, lançada em 1899, trata a história de Bento Santiago, um jovem rapaz prometido a padre, mas que descobre uma paixão por sua amiga de infância, Capitu. Bento é o narrador da própria trajetória e tenta na velhice “atar as duas pontas da vida.”

3 comentários em “Dom Casmurro em Quadrinhos!”

  1. noticia boa mas,não vai ser como ‘Helena’ ao qual amei os traços em mangá (alem de finalmente conhecer a historia e amar/sofrer) .
    Capitu só vi a serie pela metade ah anos atras e ate hoje não sei se traiu ou não,e encarar o livro.kkkk pra min como a maioria do BR é dificil

    Curtir

    1. Oii sandrinha! Caraca eu noticiei essa do manga de Helena — O Studio Seasons é excelente. Então, Dom Casmurro é bemm curtinho o romance, acho que dá pra vc ler. Sobre essa hq, acho q vai ter bem a pegada de HQ saca? Sobre traiu ou não, bom, até hj tem mt gente que discute isso e não sabe (ao certo)!

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.