Seja bem vindo/a a mais um Top Listas que sempre vemos por aqui no blog. Desta vez temos os Top 5 Melhores Parcerias e Covers do Heavy Metal. A única coisa que posso lhe dizer é que ele vai te surpreender de sobremaneira. Mas se você gosta de Heavy Metal, é certeza que você vai curtir!
Top 5 Parcerias e Covers do Heavy Metal
Roots Blood Roots, Sepultura – Álbum Roots
Sepultura e Luciano Pavarotti

Durante anos eu pensei que esse cover tinha sido feito com o próprio Pavarotti ainda na época que o Max estava no Sepultura. Sim eu pensei que era Real e não um cover.
Mas na que na verdade ele feito por uma banda alemã chamada JBO. O pessoal do Sepultura confirmou isso ainda no distante ano de 2006: que realmente se trata de um cover. E que cover! Direto de um dos melhores álbuns do Sepultura.
Fonte: Aqui
Flesh Of The Gods, Therion – Álbum Deggial
Therion e Hansi Kürsch vocal do Blind Guardian

Aqui não tem nenhum mistério ou segredo, realmente é o vocal da banda Blind Guardian (Hansi Kürsch) com o mítico Therion. É ouvir e admirar.
KRWLNG, LINKIN PARK – Album Reanimation
Linkin Park e Serj Tankian do System of a Down, ou será com Aaron Lewis?!

Eu sinceramente continuo achando que se trata de Serj Tankian, do System of a Down nos vocais. Mas as fontes nos dizem que se trata de Aaron Lewis… Devemos acreditar nelas.
Enfim, para mim e outros fãs do LP, se trata mesmo do Serj… Ou ao menos seria da hora se fosse. Até ouvindo uma música do Aaeron, parece-me um estilo muito diferente do que ele executou no ‘feat’, mas enfim, fontes são fontes. E que música perfeita!
Late Redemption – do Album Temple of Shadows
Angra e Milton Nascimento

Sem dúvida um dos melhores trabalhos do Angra. O Temple of Shadows ganhou vários prêmios ao redor do mundo, e nossa, a voz do Grande Milton Nascimento é Imperiosa. Bem que o Milton, podia voltar a fazer metal uma vez ou outra.
Winds of Destination – Álbum Temple of Shadows
Angra e Hansi Kürsch vocal do Blind Guardian

Outra música com ‘feat’ do épico álbum Temple of Shadows.
Agora com o vocal do Blind, que pelo jeito, adora fazer um feat com a galerinha por ai. E sim, outra música incrível de um dos melhores álbuns de metal que já pude ouvir.
Eu poderia postar outros ‘feasts’ clássicos, como os do Epica com o Kamelot, mas eu vou deixar esses — que acho que são em umas três ou quatro músicas! — para talvez um próximo post. Afinal, todo ouvinte de metal sabe, que o Kamelot teve alguma influência no nascimento do Epica… hehe.
Abraços pessoal, nos vemos no próximo post.