Jackie Chan diz que não pretende fazer A Hora do Rush 4

Após declarar em Cannees que é feito de ossos, e diminui a ação para o seu bem, porém o ator acrescentou: “No futuro eu ainda vou fazer Karate Kid 2 e a A Hora do Rush 4″.

Jackie Chan diz que não pretende fazer A Hora do Rush 4

A Empire, foi entrevistar o astro e perguntou sobre sua volta ao filme A Hora do Rush.

“Não, não, não! Eu não quero que isso aconteça neste momento “, anunciou ele, balançando a cabeça furiosamente. “Provavelmente, mais cinco ou dez anos. Em seguida, será A Hora do Rush 4, boom, nós estamos voltando! E naquele momento eu poderia me aposentar. Sermos caras mais velhos pode torná-lo uma história mais interessante. Mas neste momento eu não acho que isso é algo que eu quero fazer. “

Então meu amigo ou amiga, se você acha que a melhor maneira de Jackie Chan se aposentar, é no filme A Hora do Rush, acho bom escolher outro filme.

 

Deixe uma resposta

