Jackie Chan se aposenta de filmes de ação

O ator que marcou a minha infância e posso dizer que sou quase obcecado pelo seu trabalho. Segundo o site TMZ, o ator chinês declarou que disse que não quer mais fazer filmes de ação. O anuncio ocorreu durante uma conferência no lançamento do seu novo longa, Operação Zodíaco.

Jackie Chan se aposenta de filmes de ação

Jackie Chan

“Esse será meu último filme de ação […] Eu não sou mais jovem… Estou muito, muito cansado. O mundo anda muito violento. É um dilema , porque eu gosto de ação, mas não gosto de violência. Não quero ser apenas um astro de ação… Quero ser um ator de verdade. Quero ser o Robert De Niro asiático. Quero me livrar da minha imagem. Então, nos últimos dez anos tenho feito outros filmes como Karate Kid, em que interpreto um homem velho. Quero que o público saiba que não sei apenas fazer comédias ou lutar, eu também sei atuar.”, disse Chan.

O ator ficou famoso por fazer todas as cenas de risco em seus filmes.

Atualização

Graças ao nosso parceiro Projeto Any, que segue a página oficial do ator, estamos atualizando a noticia.

Segundo Chan, ele somente vai diminuir o número de cenas de ação, ou seja, diminuirá as cenas arriscadas.

Então ainda poderemos vê-l0 arriscando alguns chutes e socos em alguns longas.

14 Respostas para “Jackie Chan se aposenta de filmes de ação

  1. Ah,tá,quase tive um treco. ESSE SERÁ O MEU ÚLTIMO FILME DE AÇÃO. Só li que seria o último filme. Não pode, ele fez parte da minha memória afetiva com filmes de ação/comédia. Mas,acho que é uma boa mudar. Até porque o Jack tá envelhecendo,e com a idade a vivacidade vai embora,etc. E,cara, como eu ainda não assisti Karatê Kid? Se bem que [disseram] essa nova versão não tem mais karatê…

  2. Pingback: Jackie Chan se aposenta de filmes de ação | Projeto Any·

  3. Pingback: JACKIE CHAN SE APOSENTA DOS FILMES DE AÇÃO | Projeto Any·

  4. Na verdade , desde a década de 80 que Jackie Chan deseja ser um ator de verdade, do tipo que iterpreta vários papéis. Ele nao queria ser O Astro das Artes Marciais, ele gosta de cinema. Mesmo assim ele firmou nesse ramo porque ele sabia do talento que ele tinha para cenas de luta e também quis aproveitar todo o treinamento que ele teve na Escola de Ópera de Pequim durante dez anos, sem contar que o forte do cinema de Hong Kong, principalmente naquela época, são os filmes de ação, sendo assim, o unico jeito era ele ser um astro de ação.
    Eu apaio meu ídoo nessa decisão, se ele quer mudar de gênero de filmes, ele deve mudar! Ele tem potencial pra isso. Ele já conseguiu r ealizar tantos sonhos, esse é mais um e ele conseguirá.

    Eu amo o Jackie Chan

  5. de aparência ele não parece velho!!! acho que ele pode fazer mais alguns filmes de ação!! só fazer um roteiro leve!! não quero que ele se aposente agora!!

Deixe uma resposta

