2012: Segundo a NASA o filme é o pior filme de ficção-científica de todos os tempos!

O filme 2012, é uma ficção-científica de 2009 dirigido por Roland Emmerich e estrelado por John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet, Oliver Platt, Danny Glover, Thandie Newton e Woody Harrelson. As informações são do site Digital Spy.

2012: Segundo a NASA o filme é o pior filme de ficção-científica de todos os tempos!

A NASA em parceria com a Science and Entertainment Exchange, fizeram uma lista dos filmes de ficção-científica dos últimos tempos, e a catástrofe 2012, ficou como o pior filme do gênero dos últimos tempos. Os filmes  “O núcleo – Missão ao centro da Terra”, de 2003, e “Armageddon”, de 1998.

“É um absurdo. Os diretores se aproveitam dos receios do público e do suposto fim do mundo, aparentemente previsto pelo povo Maia, cujo calendário termina no dia 21 de dezembro de 2012”, reclamou Donald Yeomans, comandante da missão Rendezvous. “A NASA está recebendo tantas mensagens de pessoas apavoradas com o fim do mundo que nós decidimos lançar um site especial que desmente os mitos. Nós nunca precisamos fazer algo do tipo até então”, explicou.

Claro que eles também elegeram as ficções-científicas mais verossímeis e foram esses: O indicado ao Oscar “Gattaca”, de 1997, divide o ranking dos filmes mais realistas com “Parque dos dinossauros” – realmente o Jurassic Park tem um roteiro muito realista e convincente sobre como seria tratado os dinossauros se um dia eles pudessem reaparecer na terra -, de Steven Spielberg, e “Contato”, estrelado por Jodie Foster.

7 Respostas para “2012: Segundo a NASA o filme é o pior filme de ficção-científica de todos os tempos!

  1. Eu ainda acho que o pior filme de ficção é o que Stanley Kubrik fez sob encomenda da Nasa para enganar os russos durante a guerra fria: A farsa do homem na lua.

  2. Pessoal, onde há fumaça há fogo. segundo a própria NASA não mapeamos 10% dos asteroides que têm possibilidade de atingir a Terra, portanto, considerando a imaginação fértil dos escritores somos um balão cheio de ar solto em meio a uma chuva de pregos.

  3. se estamos evoluindo tudo e possivel afinal estamos jirando no espasso de um lado pra otro nao.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s