Dragon Ball Kai e Cavaleiros dos Zodíaco podem passar na Band

Após um hiato na TV aberta em relação à animes, a Band se prepara para finalmente estrear Dragon Ball Kai e Cavaleiros do Zodíaco no seu programa infantil Band Kids.

Dragon Ball Kai e Cavaleiros dos Zodíaco podem passar na Band

Dragon Ball Kai é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z.

A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. Seriam produzidos 98 episódios da versão Kai, mas por conta do terremoto seguido de tsunami no Japão, o último episódio foi cancelado, e foram exibidos 97 episódios no total, significando um corte de 194 episódios da versão Z.

Este corte teve como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original. O anime estreiou no Brasil no canal a cabo Cartoon Network, no dia 4 de abril de 2011. Só falta a TV aberta.

E quanto aos Cavaleiros do Zodíaco, a emissora promete passar todas as sagas adquiridas Asgard, Poseidon, Santuário e Hades.

Para você que é fã dos dois animes essa noticia é frustante para você, pois a emissora não divulgou a data de estréia, então encare como um boato.

3 Respostas para “Dragon Ball Kai e Cavaleiros dos Zodíaco podem passar na Band

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s