Homem-Aranha: Polêmica no novo filme do herói

Caro amigo ou amiga, se você é muito fã do amigo da vizinhança essa não é uma boa noticia para você. Após a primeira polêmica com a alteração no uniforme do Homem-Aranha, esta é para deixar qualquer fã triste.

Homem-Aranha: Polêmica no novo filme do herói

ATENÇÂO ! a noticia contém spoilers:

Spoilers:

Após a divulgação do novo trailer do “Espetacular Homem-Aranha”, gerou uma dúvida se a origem do herói seria modificada, onde Peter Park não se tornaria um herói por acidente, mas algum meio que premeditado.

O site BadassDigest, resolveu revelar spoiler:

“A origem do Homem-Aranha foi alterada em The Amazing Spider-Man“, disse Devin Faraci no BadassDigest. “A picada de aranha não é o que dá poderes a Peter, apenas ativa algo já presente em sua estrutura genética. Algo colocado por seu pai. Peter Parker não é mais um herói por acaso, mas sim por design.”

Em notícia relacionada, Webb falou sobre o motivo de não dar um focinho para o Lagarto. “Nos quadrinhos existem diferentes encarnações do personagem”, disse o diretor ao Collider. “Há aquele com o focinho, mas eu estava mais interessado em algo que poderia demonstrar emoções humanas, porque eu queria manter a atuação de Rhys [Ifans] na criatura.”

Muita gente duvidava deste Reboot do Homem-Aranha, mas depois das boas divulgações e os bons trailers, acabou gerando uma boa expectativa para o filme. Agora depois dessa maluqice com o roteiro, fica a pergunta no ar sobre a mudança na origem do herói:

POR QUE?

POR QUE?

POR QUE?

O Espetacular Homem-Aranha estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2012. E que Deus tenha misericórdia.

Confira o Trailer:

8 comentários em “Homem-Aranha: Polêmica no novo filme do herói”

      1. Vou te falar. Acompanho as HQ desde meus 9 anos (e faz tempo…) e desde a década de 90 que os roteirista começaram a inventar um monte de coisa para ouriçar esse universo. Desde a tão famigerada morte do Superman até a palhaçada de não sei quantos universos paralelos. Então… Nem acho tão ruim assim que só mudaram isso no filme! 😉

        Curtir

  1. Vejamos o balanço atual: Em 10 anos tivemos 3 Hulks diferentes e 2 Homens-Aranha. Quando um filme não dá certo eles simplesmente fazem um reboot e esperam que todos esqueçam o filme anterior. No caso do Hulk nem era necessário já que o primeiro não foi ruim – embora não possa dizer que foi muito bom. Isso já ficou chato. Não quero nem ver o que farão com o Batman agora que o Christofer Nolan irá parar de trabalhar nele.

    http://segundomelhor.wordpress.com

    Curtir

  2. isso q o pai dele fez com ele ta igual o hulk de 2003 q o pai dele colocou um soro nele q depois os raios gamas ativaran a trasformasõ e se iso já tava dentro dele pq ele ainda lansa as teias con um aparelho

    Curtir

  3. o que o capitalismo e ambição não faz, vender os direitos autorais de algo que vem seguindo nossas culturas e tradições a gerações e gerações e deixar que simplesmente mudem e estraguem tudo só pelo dinheiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.