Homem-Aranha: Polêmica no novo filme do herói

Caro amigo ou amiga, se você é muito fã do amigo da vizinhança essa não é uma boa noticia para você. Após a primeira polêmica com a alteração no uniforme do Homem-Aranha, esta é para deixar qualquer fã triste.

Homem-Aranha: Polêmica no novo filme do herói

ATENÇÂO ! a noticia contém spoilers:

Spoilers:

Após a divulgação do novo trailer do “Espetacular Homem-Aranha”, gerou uma dúvida se a origem do herói seria modificada, onde Peter Park não se tornaria um herói por acidente, mas algum meio que premeditado.

O site BadassDigest, resolveu revelar spoiler:

“A origem do Homem-Aranha foi alterada em The Amazing Spider-Man“, disse Devin Faraci no BadassDigest. “A picada de aranha não é o que dá poderes a Peter, apenas ativa algo já presente em sua estrutura genética. Algo colocado por seu pai. Peter Parker não é mais um herói por acaso, mas sim por design.”

Em notícia relacionada, Webb falou sobre o motivo de não dar um focinho para o Lagarto. “Nos quadrinhos existem diferentes encarnações do personagem”, disse o diretor ao Collider. “Há aquele com o focinho, mas eu estava mais interessado em algo que poderia demonstrar emoções humanas, porque eu queria manter a atuação de Rhys [Ifans] na criatura.”

Muita gente duvidava deste Reboot do Homem-Aranha, mas depois das boas divulgações e os bons trailers, acabou gerando uma boa expectativa para o filme. Agora depois dessa maluqice com o roteiro, fica a pergunta no ar sobre a mudança na origem do herói:

POR QUE?

POR QUE?

POR QUE?

O Espetacular Homem-Aranha estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2012. E que Deus tenha misericórdia.

Confira o Trailer:

8 comentários em “Homem-Aranha: Polêmica no novo filme do herói”

      1. Vou te falar. Acompanho as HQ desde meus 9 anos (e faz tempo…) e desde a década de 90 que os roteirista começaram a inventar um monte de coisa para ouriçar esse universo. Desde a tão famigerada morte do Superman até a palhaçada de não sei quantos universos paralelos. Então… Nem acho tão ruim assim que só mudaram isso no filme! 😉

        Curtir

  1. Vejamos o balanço atual: Em 10 anos tivemos 3 Hulks diferentes e 2 Homens-Aranha. Quando um filme não dá certo eles simplesmente fazem um reboot e esperam que todos esqueçam o filme anterior. No caso do Hulk nem era necessário já que o primeiro não foi ruim – embora não possa dizer que foi muito bom. Isso já ficou chato. Não quero nem ver o que farão com o Batman agora que o Christofer Nolan irá parar de trabalhar nele.

    http://segundomelhor.wordpress.com

    Curtir

  2. isso q o pai dele fez com ele ta igual o hulk de 2003 q o pai dele colocou um soro nele q depois os raios gamas ativaran a trasformasõ e se iso já tava dentro dele pq ele ainda lansa as teias con um aparelho

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.