Robert Downey Jr diz: “Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar”

É meu caro amigo(a), parece que o ator Robert Downey Jr se tornou fã de verdade do herói. Em entrevista a MTV, Downey disse que não gostaria de ser substituído em Homem de Ferro.

Robert Downey Jr diz: “Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar”

“Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar”, brincou. “Eu me pergunto quem será o próximo a interpretar Tony Stark […] Eu sei que as coisas parecem que podem durar muito tempo. Tenho por princípio entregar um produto com qualidade e que desperte reações positivas no público. Se eles [os produtores] continuarem fazendo isso [com os roteiros], continuarei aparecendo.Homem de Ferro 3 está caminhando para se tornar algo muito especial. Começaremos dentro de algumas semanas”, completou.

Vale lembrar que graças ao papel de Tony Stark/Homem de Ferro, o ator conseguiu reconquistar sua fama e respeito como ator. Indicado ao oscar de melhor ator pela sua interpretação do inesquecível Charlie Chaplin, perdendo para Al pacino na ocasião, o ator viveu um sério problema com as drogas, mas Downey afirma estar livre das drogas desde julho de 2003, graças a sua família, terapia, meditação, programas de recuperação, ioga e a prática obsessiva de Wing Chun Kung Fu.

O roteiro foi assinado por Drew Pearce, e a direção é de Shane Black (Beijos e Tiros). Homem de Ferro 3 tem data para estrear em 3 de maio de 2013.

Deixe uma resposta

