Demolidor: Futuro incerto nos Cinemas

Se você é fã do “Demolidor: O homem sem medo “, esta noticia será frustrante para você. A insegurança no Reboot do herói é evidente, o próprio diretor David Slade, afirmou que o projeto anda parado e nem ele que é o diretor pensa no projeto.

Demolidor: Futuro incerto nos Cinemas

Agora  a Twentieth Century Fox, contratou o novato David James Kelly  para reescrever o roteiro.

Mesmo a história sendo baseada no Gibi premiado do herói “A Queda de Murdock”, que esta na lista das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos, o projeto continua amarrado e em meio a duvidas. Demolidor corre o mesmo risco que aconteceu com o Justiceiro, ou seja, seu universo não funciona nos cinemas.

Em 1986 era publicada nas revistas Deredevil #227 e 233 a história de Frank Miller David Mazzucchelli,  “A Queda de Murdock” ,  Nessa série, uma ex-namorada viciada em drogas (Karen Page) vende a identidade do Demolidor a um traficante, que a revende ao Rei do Crime.

A partir daí, a vida de Murdock é destruída, ele mergulha de cabeça no submundo da Cozinha do Inferno e ele precisa reencontrar suas próprias forças para se reerguer. Recebe ajuda de uma freira que o roteiro sugere ser sua mãe.

Na parte final, ele acaba enfrentando um psicopata que sugere-se ser um tipo de refugo do projeto do Super-Soldado, que criou o Capitão América. Desta forma, acaba-se por revelar-se que o Capitão talvez não fosse o unico sobrevivente daquele projeto.

Magnificamente desenhada por David Mazzuchelli, com traços realistas e roteirizada de forma genial e revolucionária por Miller, esta saga ficou marcada na memória dos admiradores de quadrinhos, tendo seus conceitos copiados por outros personagens conhecidos, como Batman e Justiceiro.

Relembrando o passado do herói nos cinemas:

 

Olha o naipe do Demolidor no filme “O julgamento do Incrível Hulk”,  esse sim merece ser esquecido, mas por incrível que pareça este tinha a verdadeira essência do herói.

 

 

 E a adaptação mais conhecida “Demolidor: O homem sem medo”, interpretado por Ben Afleck. 

 

 

 

Comentários:

Com você meu amigo, sempre ele Minhocozo. O que você tem a dizer sobre isto Minhocozo?

Clique na imagem para ampliá-la.

Uma resposta para “Demolidor: Futuro incerto nos Cinemas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s