Poltergeist: O Fenômeno terá um remake!

O clássico filme de terror escrito e produzido por Steven Spielberg (Et: O extraterrestre, De volta para o futuro… é tanto clássico que escolher o mais famoso é difícil), e dirigido por Tobe Hooper, terá um remake pela MGM, o que é normal em tempos como o nosso, já que estamos sendo bombardeados por remakes ultimamente.

Poltergeist: O Fenômeno terá um remake!

A grande surpresa desta notícia, são os rumores sobre a direção que pode ter Sam Raimi ( Homem-Aranha), como diretor. Raimi que atualmente é mais lembrado pela trilogia do cabeça de teia, teve seu nome exaltado pela primeira vez , no longa Evil Dead ( A morte do demônio), clássico filme do gênero terror trash, que serve de referência para os amantes deste gênero.

Poltergeist: O fenômeno é um filme de terror com uma narrativa que foca o drama e não o medo, como é o costume de filmes do gênero. Na trama a garotinha Carol Anne Freeling, é raptada por uma besta, fazendo sua família passar por uma grande luta para traze-la de volta… enfim, o filme gira em torno do resgate da menininha.

O filme possui  humor sério,e um dos riscos de possuir este humor, é que ele pode ser mal interpretado ( heim!!! Tassio )causando a negação do filme. Ressaltando que você não encontra  muito humor sério em filmes de terror.

Como a MGM ano passado estava  tentando a negociação com o dramaturgo e roteirista David Lindsay-Abaire  – que é colaborador de Raimi – para escrever Poltergeist, o rumor começa a ter alguma relevância.

Uma resposta para “Poltergeist: O Fenômeno terá um remake!

  1. fala cheefe! cara eu assisti esse filme, quase duas vezes; não sei oq quer dizer humor serio, mas na boa, esse filme é bemmm trash. quase hilario pra dizer a verdade. poucas cenas assustam d verdade, ou mesmo preocupam. mas é um clássico, e merece ser assistido. classico é classico afinal de contas.

    sobre o remake, bom eu não sei. nao conheço a obra do homem-aranha, digo, peter parker, digo, digo, nem tampouco sou apaixonado por filmes de terror. é esperar pra ver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s