Batman é muito, muito gay!

Declaração feita pelo roteirista Grant Morrison sobre o querido morcegão da DC, o conhecido e amado Batman!

Batman é muito, muito gay

O quadrinista escocês  Grant Morrison, roteirista das HQ’s do Batman à 20 anos, fez uma declaração provocante em sua entrevista com a Playboy americana. Ele disse o seguinte:

“A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay. Acho que é por isso que todo mundo gosta. Todas as mulheres querem ele, e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. E ele não está nem aí – quer mais é sair por aí com o velho e o guri.”

Confesso que é engraçado e o pior disso tudo é que é verdade. – rsrsrsrssrs.

Você concorda com a declaração de Morrison?

3 Respostas para “Batman é muito, muito gay!

  1. chefe, chefe! vc ta falando do meu maior heroi no mundo, mundialmente falando! haaam! suzi, concordo contigo, e na boa, o cara falou isso pq não sabe como nasceu o batman. pesquisando como um dos seus criadores o contruiu — vale a pena pacas ver! — vai finalmente se perceber oq é o batman — não digo aq, pq tem um doc. incrivel a respeito. explica até da onde surgiu o robin — que eu não gosto — e pq.

    e outra coisa, o conceito do batman engole muito do cavaleiro solitario, do paladino, do cavaleiro andante. mexe mesmo com o pessoal pelos simbolos q ele carrega e é. e na boa, vou ser sincero, o cara falou isso pra zuar, e talvez, por cansaço — deu pra sentir minha indignação?? rsrsrsrs

    e olha q eu tava me seguuraaaando! rsrs

    mas enfim, todo mundo tem direito a opinião. apesar q acho q o charada é mesmo gay pacaralho. rsrs

    abraços!

  2. O Batman eu conheço e não é gay, em nenhuma história do Batman, sequer houve um comentário “gay”, agora quem conhece o tal do Grant Morrison? Alguém pode afirma que ele realmente seja hétero?

Deixe uma resposta

