Russell Crowe e o filme A arca de Noé – Noticia

Darren Aronofsky é um diretor conhecido por realizar filmes com um teor psicológico, como por exemplo: Réquiem para um sonho, PI e o recente Cisne Negro.

Russell Crowe e o filme A arca de Noé – Noticia

A curiosidade é que Aronofsky irá embarca em um estilo diferente, contando a história bíblica da “Arca de Noé“. O projeto tem como titulo “Noah”.

O filme tem grande investimento, custando incríveis US$ 130 milhões, e a estreia esta marcada para 28 de março de 2014.

“A história de Noé encontra-se no livro de Gênesis,  mostrando o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na terra. Neste arrependimento, decide fazer um enorme dilúvio, fazendo desaparecer tudo que havia sido criado até então.Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e lhe recomenda fazer uma arca de madeira, e abrigar, junto com sua família, um casal de cada espécie existente.” Como se você não conhecesse a história de Noé.

Quem interpreta Noé é ninguem menos que Russell Crowe ( Gladiador, Uma mente brilhante): um homem que ama a Terra e todos os seus animais, mas começa a se desiludir com a forma como o homem trata o planeta”, segundo uma descrição oficial.

O grande investimento da Paramount e a New Regency no filme, mostra bastante confiança no projeto o que nos leva a pensar que eles possuem um grande roteiro em mãos e confiam cegamente no trabalho de Darren Aronofsky. 

E como diria Joel Santana em inglês: ” Veri Gudi.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s