Robocop: Novo filme já causa Primeira revolta dos fãs

Parece que Hollywood não cansa de cutucar fãs ao redor do mundo. Após a polêmica envolvendo o novo filme das Tartarugas Ninjas, agora é a vez do Robocop o policial de aço.

Robocop: Novo filme já causa Primeira revolta dos fãs

O motivo da briga foi com a provável mudança no visual do Robocop. Quem confirmou a noticia foi o protagonista  Joel Kinnaman (The Killing), àMTV.

“Ele não mexer apenas a mandíbula. Eles ainda estão mexendo no visual da armadura, mas o visor [dos olhos] será transparente. Vai ser possível ver os olhos dele”, diz Kinnaman.

  E como já havia sido anunciado por José Padilha de que o roteiro do novo Robocop focaria o lado humano do personagem,Kinnaman emendou:
“RoboCop será muito mais humano. Adoro primeiro filme. Claro, Verhoeven tem o estilo dele, nós não vamos emular aquilo. Tem muita coisa do original, algumas referências, mas esta versão é muito mais um trabalho de ator, para Alex Murphy e especialmente quando ele vira o RoboCop. É muito mais desafiador”.
As filmagens começam no meio do ano. A MGM produz e a Sony Pictures distribuirá o novoRoboCop em 9 de agosto de 2013. Agora é só esperar para ver!!!

6 Respostas para “Robocop: Novo filme já causa Primeira revolta dos fãs

  1. Chuta o balde logo e faz o Robocop Gay com trilha sonora dos Mamonas Assassinas!
    Quem sabe desta vez o Brasil leva o Oscar de melhor canção?

  2. A julgar pelos remakes que enchem as prateleiras atualmente (Karate Kid 2010, Fúria de Titãs), tenho certo receio de que cutuquem demais no visual do personagem e enfoquem em algo que não seja importante.

  3. Paul Verhoeven é um diretor inteligente que gosta de misturar os prazeres da carne (sexo e violência) com críticas sociais. Jose Padilha também é um crítico social, só que mais discreto e complexo. Apesar das mudanças não agradarem de início, tenho boas expectativas para a nova versão.

  4. devido a um momento de atualizaçoe de varios filmes como superman,batmame etc,como nao mexer na armadura o robocop,em tempode efeitos,e o robocop tem que acompanha o mundo moderno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s