True Blood: Criador deixa a série

Alan Ball, criador da série americana “True Blood”, exibida na HBO, vai deixar o programa após a 5ª temporada.

True Blood: Criador deixa a série

Alan Ball

 

Caso a série seja seja renovada, outro produtor deve assumir a trama vampiresca.

True Blood

Sobre a confirmação, Alan se pronunciou dando detalhes sobre a sua saída:“’True Blood’ tem sido e continuará sendo o ponto alto não só da minha carreira mas da minha vida”, disse Ball em comunicado.

“Por conta do elenco fantástico, roteiristas, produtores, e equipe, com quem eu tive a sorte de trabalhar ao longo dos últimos cinco anos, eu sabia que poderia deixar o comando e a série prosperaria enquanto eu procuro por novas e empolgantes produções”.

Deixe uma resposta

