Sankarea – Indicação de Anime e Mangá para quem gosta de um Ecchi!

Fala galera, tudo bem? Espero que sim. Trago uma breve sinopse do mangá e também do anime Sankarea, para aqueles e aquelas apreciadores da cultura japonesa. O mangá é uma comédia romântica escrito e ilustrado por Mitsuro Hattori, e é do gênero Comédia, Terror, Shounen, Romance, Sobrenatural, Ecchi, Zumbi… isso mesmo, Zumbi! Mas será que pelo menos o anime, vale à pena? Vem comigo.

Sankarea – Indicação de Anime e Mangá para quem gosta de um Ecchi!

Segue abaixo a sinopse do Mangá:              

Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

Bom eu ainda não li esse mangá, então não posso dar a minha opinião sobre ele, mas ele é um dos mangás mais comentados da atualidade. O mangá já esta no seu 24ª capitulo. E  para quem gosta de comédia, cenas sensuais e romance, ele pode ser uma grande pedida. Agora… eu vi o anime. E ai?

Mas e a Indicação do Anime de Sankarea?

Pois é senhoras e senhores, apesar de não ter lido nada do mangá — confesso que prefiro mangás de romance seinen ou algum shonen “diferentão” — eu dei uma olhadinha sim no anime. Na verdade eu cheguei a assistir até mais ou menos ao 8º episódio. E como esse post não é nenhuma review ou análise, o que posso dizer são essencialmente 2 coisas: a arte da Rea é linda. E o romance… é meio limão com mel. Mastruz com leite.

Vamos fazer uma analisada rapidinha para que vocês possam entender melhor. A Rea, que é a garota “nova do bairro”, vamos dizer assim (para encurtar um pouco mais) tem uns do character design mais lindos que eu já vi na vida — Rea inclusive aparece no meu Top5 Mulheres +Lindas dos Animes. Para resumir ainda mais: a Rea é linda e de encher os olhos. Apesar de já ser um pouco mais velho, confesso que ela é daquelas meninas que ainda nós deixa doido, sabe como é?

Principalmente depois que ela morre… ou melhor, depois que ela morre e revive de um jeito “fantástico”, se tornando uma lindíssima zumbi: que de vez em quando tem acessos de fome e quer literalmente COMER o protagonista do anime… que cá entre nós, é um pé no saco durante o anime inteiro (pelo menos até aonde eu acompanhei).

Incrivelmente o anime não tem doses cavalares de ecchi, como o mangá parece ter. Mas palavra certa é… sensual. Você não vai ver peitos saltando e calcinhas *recheadas* a todo momento, ou mesmo rapazes saradões (se essa for sua praia), mas você vai ver uma menina linda, maravilhosamente linda e com fome… de sexo.

Recomendo deveras se você, menino ou menina, gosta de um anime de romance diferente, com uma sub-trama “normal”, mas com uma trama principal que tem desde um gorezinho, a uma linda jovem sensual for caralhos.

Sanka-Rea

Rea… VEM NI MIM! (Tem especial cosplay da Rea no site!)

Uma consideração sobre “Sankarea – Indicação de Anime e Mangá para quem gosta de um Ecchi!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.