Gabriela – Saiba tudo sobre sobre a série da Globo

Como muitos já devem saber, a nova aposta de remake da Rede Globo será “Gabriela , cravo e canela”. A adaptação que está sendo escrita por Walcyr Carrasco, estreiará em junho, na faixa das 23h.

Gabriela – Saiba tudo sobre sobre a série da Globo

Juliana Paes será Gabriela

A atriz Juliana Paes que viverá a protagonista, Gabriela, já começou a tomar aulas para encarar o seu novo papel sensual na TV, está terá como par romântico Humberto Martins, que recentemente trabalhou no remake de “O Astro” .

Muitas polêmicas já vem sendo causadas, bem antes de estrear a trama. Tudo começou com a escolha da protagonista, pois muitas pessoas achavam Juliana velha demais para encarar o papel, especularam então, até mesmo, a atriz Paloma Bernardi para a personagem, mas Juliana saiu vencendo a disputa.

A briga entre Walcyr e Roberto Talma, diretor de núcleo, pela escolha de elenco vem sendo o drama da trama. O fato mais intrigante, até agora, é a escolha da atriz para intérprete  de Maria Machadão, a cafetina, dona do Cabaré Bataclan, lugar onde se passa grande parte da novela. A

trizes com Sônia Braga (a Gabriela da versão original da novela) e Regina Duarte foram cotadas para o papel, mas ambas, pelo que parece, não quiseram. Então, Elizabeth Savalla, amiga querida do autor seria a representante, porém o diretor não quis, lhe dando um outro papel de menor destaque, Walcyr, então, desconvidou a atriz. As concorrentes agora são as atrizes Lucélia Santos, Suzana Vieira e Betty Faria. Quem será a cafetina dessa história?

O remake investirá em cenas de sensualiddae, não apenas com a protagonista, mas com foco em todo elenco feminino. O autor disse:

“É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em “Gabriela” será de bom, gosto.”

Sobre o elenco, alguns atores já estão escalados para trama: Ildi Silva, Bruna Linsmeyer, Giovanna Lancelloti, Max Fercondini, Vanessa Giácomo e Maitê Proença.

A atriz Maitê Proença, por exemplo, viverá a personagem Sinhazinha, na qual terá muitas cenas de sexo e nudez.

Por sua vez, Vanessa Giácomo, segundo o Blog na TV, do jornalista Fernando Oliveira, será Malvina, filha de um coronel, que terá um relacionamento com Mundinho Falcão, personagem de Max Fercondini.

Vanessa Giácomo

 Comentário

A Globo, com certeza, acertou em escolher “Gabriela” como seu próximo remake das 23h, além de ser popular, o diretor, que não é besta, usará a nudez para alavancar a audiência  e outras coisas mais.

O engraçado disso tudo é a disputa pelo papel de Maria Machadão, nunca vi tanta gente brigando para ser uma prostituta, mas essas atrizes não são bobas, sabem que a cafetina tem um certo destaque e isso será melhor ainda para sua carreira que já é ilustre.

Na minha opinião, Regina Duarte seria interessante no papel, mas como ela não quis, acho que a personagem fica entre Suzana Vieira, a que pra mim ganha, e Betty Faria, que, por sua vez, já viveu Tieta do Agreste, outra novela baseada na obra de Jorge Amado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.