Sombras da Noite – Sinopse e Indicação do Filme de Johnny Depp

Sombras da Noite é o mais um filme de Tim Burton em parceria com o ator Johnny Depp. Pode-se dizer que essa é uma das parcerias mas bem sucedidas de Hollywood. Será que vale mesmo à pena essa Indicação desse filme? Venham comigo ver junto com uma breve sinopse.

Johnny Depp e Eva Green

Sombras da Noite – Sinopse e Indicação do Filme de Johnny Depp

O filme é uma adaptação de um seriado sessentista exibido pelo canal ABC em 1966 à 1971. A trama acompanha a estranha mudança da família Collins, quando o vampiro Barnabas,  (Johnny Deep) é despertado de seu caixão sedento por sangue e com saudades do seu antigo   amor. Logo começam a suspeitar que ele seja um antepassado da família.

O elenco é formado por:

Helena Bonham CarterChloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrathBella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley, Jackie Earle HaleyJonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer.

Sinopse e Uma Opinião

É indiscutível que a parceria Johnny Depp e Tim Burton não gere lucros invejáveis, ambos possuem um grande fã clube de jovens pelo mundo, mas devo dizer que o último filme realizado por essa dupla não foi nem de longe o que se pode esperar deles, Alice no país das maravilhas é um bom filme, mas… deixa no ar a ideia de que poderia ter sido melhor. Afinal, Burton criou grandes filmes com o teor Gótico. Destaco “Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da rua Fleet”, com fotografias de uma Inglaterra sombria incríveis, um filme é de uma plástica sensacional.

Além de Michelle Pfeiffer que é uma grande atriz e a esposa de Tim Burton Helena Bonham Carter, também esta a atriz (que na época era mirim, hoje está uma gata) Chloe Moretz conhecida por interpretar Hit Girl no filme “Kick Kass”.

E ele vale à pena uma Indicação?

Olha… eu achei ele um filme divertido no final das contas. Não se trata de nenhum “Mãos de Tesoura“, mas no fim até que é um filme que vale à pena a ser assistido. Principalmente pelas cenas com mais ação e com mais sensualidade da dona Eva Green com o Depp.

E ele também não tem aquela sensação de “Crepúsculo I Wanna Be” o que na realidade, muito me agrada. Sei que muitos até gostam… mas enfim, melhor eu não comentar para chatear os fãs. Agora… Sombras da Noite não é bem um filme de romance, então não assista esperando ver algo assim. Veja… para curtir.

Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.