O Exorcista pode se tornar uma série de TV

Um dos filmes de terror mais comentados dos últimos tempos, pode virar uma série.

Segundo o site Bleedingcool.comWilliam Peter Blatty e o diretor William Friedkin, estão planejando continuar  O Exorcista, com um programa de Tv com os criadores originais por trás dele.

“Friedkin e eu temos um script novo para o remake da minissérie que esperamos que um dia será pego.”  – disse William Peter Blatty, em uma mensagem.

Agora é esperar pra ver!!!

5 Respostas para “O Exorcista pode se tornar uma série de TV

  1. Vou perguntar para o meu amigo geek que entende mais né? O que você achou disso? Eu só vou tomar cuidado para não cair no canal sem querer, porque eu via filmes de terror quando criança, mas hoje não consigo! Pode?
    Será que não vai perder a magia? Esse filme quase me matou do coração, devia ficar filme mesmo, série tira o tchan sabe.

    Eu ri com o q vc falou da mulher do Belo, eu queria saber a opinião masculina. Hudge! Like a man!

    • rsrsrsrs
      Olha!!! confesso que não sei.
      cedo ou tarde esse filme teria um remake.
      se fosse um filme, eu não estaria gostando muito da ideia,
      mas como série, eles podem explorar mais sobre o tema e os personagens.
      E sim o filme tem uma magia. Costumo dizer que existem filmes que não deveriam fazer remakes.

      Já que você tem medo de filmes de terror, não posso te indicar uns excelentes para você assistir e livros também – rsrsrsrs.

      Abraçoss!!!

Deixe um comentário

